/>

slid

26 agosto 2014

Linha Capilar Lokenzzi - O Que A Ju Acha

Olá Bonecas,
Á um tempinho recebi um super kit da Marca Lokenzzi, porém com a mudança e também o tempo para está testando, só pode fazer a resenha agora.




O Kit veio super bem embalado e protegido.

O Kit veio composto por: Shampoo, Condicionador, Mascara reconstrutora, Loção miracle 3 minutos, Leave in e o Óleo de argan, (a linha completa de Reconstrução Capilar). 
1 Esmalte Ametista (cor azul), e um Par de chinelo (lindo de viver).
imagem da internet, montagem Ju Medeiros.

O que a marca promete: Regenera, restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos.








O que a Ju acha: Estou usando diariamente o shampoo, condicionador,óleo e o creme para pentear. O ''miracle'' na terça, e a mascara toda sexta. Eu adorei o kit, e super notei a diferença, está fazendo um super bem para o meu cabelo.
Aroma: O cheirinho é uma delicia, é doce, porém não é enjoativo.

Veja você a diferença:
ANTES 

DEPOIS

Viu como super mudou as pontas do meu cabelo, onde é mais danificado.
TESTADO E APROVADO.
NOTA 0/5: 5

''Em breve resenha do esmalte.''

Acesse o site da Marca e conheça mais sobre,

Acesse a loja virtual da Marca,

E olha que tudo, está rolando uma mega promoção na loja virtual Lokenzzi, corre lá e aproveita gata!!!

E você gostou do produto? Já usou?





Comente com o Facebook:

54 comentários:

  1. Os produtos da Lokenzzi deve serem ótimos, só vejo comentários maravilhosos sobre esse kit, vou esperar
    pela resenha do esmalte viu, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogsapot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bons ne!!
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  3. nossa, seu cabelo ficou LINDO! eu to precisando de uma linha reconstrutora assim bem potente, fiquei com mt vontade de usar a mascara

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Nossa que restauração eim
    Os produtos parecem ser bons mesmo.
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Até eu aprovo.... que bacana...deu resultado mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju!
    Esse é um senhor kit de tratamento hein!
    E outra coisa... Amo a cor do seu cabelo, acho que se um dia fosse ser loira seria nesse tom! haha

    Beijoos

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obrigada, estou deixando a raiz agora, tava judiando muito kkkkkk

      Excluir
  7. Bem melhor! Gostei :D
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  8. Olá, esses produtos são ótimos! Adorei o resultado! Beijos
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha Ju, da pra ver bem a diferença mesmo, tá lindo seu cabelo, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho a mesma linha e sou super fã também, deu super certo nos meus cabelos.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Jú,eu nunca usei nada dessa marca,conheci lendo outras resenhas,parece ótimo,seu cabelo ficou lindo,acho que vale a pena testar nao é?Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju!!
    Que resultado maravilhoso menina teu cabelo está lindo eu já tinha visto resenhas por ai mais não imaginava que era tão bom!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi linda! Parece muito bons ein! Estou procurando uma linha capilar, porque sempre é bom mudar né, vou dar uma olhadinha nessa! Estou seguindo seu cantinho!
    Bjooos
    http://do--meu--jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa guria, que produto TUDO!! Quero testar já!
    Adorei a resenha..
    Passa lá no blog, tá rolando sorteio!
    http://trichique.blogspot.com.br/2014/08/super-promocao-tri-chique.html

    Beijos lindona!
    http://trichique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gente, preciso desse produto na minha vida! Seu cabelo ficou maravilhoso!!!
    Deu muita diferença nas pontas, sem contar que ele ficou mais saudável e com brilho, amei amei amei


    beijão

    http://tovintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nun foi? Meninaaaa todo mundo perguntado se fiz recuperação, essas coisas ahaa

      Excluir
  16. Nossa, que demais! Parece ótimo!
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen
    Clique e assista o TOUR PELO MEU QUARTO Clique no "gostei" pra ajudar ♥

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia essa marca, mas esse kit parece ótimo! Seu cabelo ficou lindo menina! Meu cabelo tá com as pontas super estragadinha fiquei super afim de experimentar esses produtinhos! bjks

    http://itsfashioncrush.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Já ouvi falar muito desse kit mas ainda nao tive a oportunidade de testar. Parece ser tudo de bom mesmo heim!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  19. Nossa que show! Não conhecia a marca, mas amei e ficou muitooo lindo seu cabelo.Parabéns pela parceria e resenha.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  20. Gente, que diferença enorme!
    Sou viciada em produtos de cuidado com o cabelo e fiquei desejando todo o kit pra mim *-* haha

    Beijinhos

    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não conheço a marca, mas adorei o resultado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Nossa Juuu!
    amei!
    querendo tudo!
    rsrs..
    Ta tendo sorteio no blog :)

    beijinhos!

    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Seu cabelo ficou lindo!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  24. Oi, Juliana!
    Tive contato com a marca na conferência do CBBloger e os produtos são ótimos
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  25. Uau, ficou um arraso mesmo!
    Tô precisada, meu cabelo tá um caos... sem corte, todo quebrado... já não sei mais o que fazer.

    Beijokas,
    Carol Rivera

    Tem post novo lá no blog, se puder dar uma passada:
    Os acessórios ANA BORGON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seriooo amiga? se joga na lokenzzi então, pois o resultado foi gritante haaha

      Excluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo