/>

slid

21 agosto 2014

Novidade Perfumada

Olá Bonecas,
A loja TPM De Ofertas está com uma grande novidade, e eu amei... Confira:


Imagem da internet
Já usei esse perfume e é uma delicia, é difícil falar de perfume ou resenhar, porque temos um gosto tão pessoal e como explicar um cheiro né? rsrsss 

Vou tentar descrever: É uma fragrância bem doce, com um toque sensual, assim não se torna aquele perfume doce enjoado sabe? Eu que não posso usar perfumes doces (tenho renite alérgica) me dei super bem com ele, quando o tive. E o melhor dura o dia todo na pele. Fora que a embalagem é linda né?

Olha o preço da TPM que tudoooooooo, original viu gente!!! 


Andei pesquisando e olha em uma loja conhecida o valor:

Lembrando que a TPM De Ofertas é tudo FRETE GRÁTIS.

E tem essa e outras ofertas incríveis. 


Gostaram, já usaram?

Mas quem não gosta de compartilhar coisas boas e com preços bons né? hahahaa

Comente com o Facebook:

38 comentários:

  1. Sou louca por perfume de celebridades. Esse da Britney , não sei quanto a fragância, mas pelo menos a embalagem é linda.
    Seguindo flor. Aguardo sua visita no meu blog. Beijos ;*
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou correr pra ver se o meu perfume também tá na promoção. Arrasou na dica *-*
    Beijos

    http://resenhandobelezablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu uso e azul e adoroooooo! Esse também é uma delícia!
    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  4. Ofertas imperdíveis, querida. Adorei

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju bom dia minha linda!!
    Eu uso perfume doce as vezes quando é muito forte fico com dor de cabeça!!
    Esse da Britney eu nunca senti a fragância mais com essa oferta não da para perder a oportunidade neh!!
    Amei
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro perfume, mas preciso sentir o cheiro antes de sair comprando.
    big beijos

    ResponderExcluir
  7. Que ótimo só faltava perfume na loja mesmo.
    Adorei.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse perfume e acho super a minha cara.
    Bem docinho...
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei este perfume , gostei muito.
    beijinhos linda.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Conheço essa frangância! Também é vendida pela Jequiti. É uma delícia!

    Um beijo
    Karla
    www.ficaprocafe.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, o preço esta muito bom mesmo!
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  12. Nunca senti a fragrância desse perfume...mais vi que muita gente fala bem!!

    ResponderExcluir
  13. Uma vez fiquei em dúvida entre esse e o midnight fantasy, mas acabei ficando com a segunda opção hahaha.

    Bjs

    www.nataliakimie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muuito boa a novidade :D

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindo , parece ser bem cheiroso , queria experimentar *-*

    Beijos .

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quero muito comprar na TPM, tem muita coisa legal sempre. É confiável?

    Beijão,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  17. Lindo, mas doce não rola pra mim, mesmo fraquinho não curto
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  18. Adorei a novidade!
    Esse perfume deve ser maravilhoso, adoro fragrâncias doces.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Esse perfume é tudo de bom. A tpm arrasou. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  20. Ai que tudooooooooooo!! Nossa esse perfume é tudo de bom neh? hehehe quem nunca teve tem que ter um dia, pq é um dos must haves ever da vida!
    beeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo