/>

slid

22 agosto 2014

Batom Violeta Color Trend - O Que A Ju Acha

Olá Bonecas,
Comprei á um tempinho esse batom da Avon, vamos ver o que eu achei dele?



Marca: Avon, Linha: Color Trend / Cor: Violeta / R$ 9,99 / Cremoso Cintilante. Dura 40 minutos em bom estado nos lábios.
Ele é um roxinho leve e bem cintilante.
Nota de 0/5: 1

O Que A Ju Acha: Eu não gostei da cor, na revista era super, hiper mega e bem diferente e não dura nada nos lábios (nem meia hora kkk) e fica bem clarinho. Não Indico!!! Ainda bem que foi baratinho né, hahaa.





Qualidade da foto péssima, desculpem!!! Foi tirada com a câmera frontal do celular.

Gostou do batom?



Comente com o Facebook:

45 comentários:

  1. Na bala parece ser bem mais pigmentado :(
    Mas que bom que pelo o menos foi baratinho né? Haha
    Aí a decepção é menor!
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bonita a cor, mas não sei se usaria não
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  3. Achei bonito... n sei como ficaria em mim..rsss

    ResponderExcluir
  4. Ele é um roxinho cremoso, né
    Gostei
    Achei ideal para o dia
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bonito... mas não tenho coragem de usar batom violeta. Não me acostumei ainda EM MIM. Acho estranho HAHAH

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Nossa o Jú que semelhança meu ultimo post foi reclamando de um batom da avon, eles não cumpri o que falam..! beeijos http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Na embalagem, a cor era diferente. Mas mesmo assim achei lindo. Quero logo fazer umas compras no Avon
    Beijos. Aguardo vc no meu blog

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bonito esse batom, super combinou!

    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Também não curti muito a cor, porém tenho um vermelho que fica incrível, mas como disse ele não dura muito na boca mesmo.

    Beijoos

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  10. Gostei da resenha, não gosto de batons violeta.
    Sou mais pro vermelho, rosa e nude :)
    Beijinhos, fique com Deus! (ah, tô seguindo aqui.)

    www.simplesmenteabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adorei a cor..Mas acho que não usaria hahaha!
    em vc ficou show!

    beijinhos!
    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Achei o batom lindo!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a cor, acho os batons da Avon ótimos :)

    Criei uma fã page pro blog, curte lá ;)
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  14. Guria que roxo do poder, heim! kk
    Não sei se usaria, talvez a noite, tem que ter bastante atitude e personalidade heim!

    ;D

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/
    Insta.: @vitiellofer

    ResponderExcluir
  15. Já não uso a marca Avon, e muitos falam que os batons são fracos demais e não duram...

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  16. Confesso que tenho uma pequena coleção de batons do avon. Adoro a qualidade , mas nunca tinha visto esse, Tinha um parecido que adorava.Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  17. Achei lindo, ainda não tenho nenhum dessa cor...

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  18. Tenho um na cor parecida e eu gosto, mais que ruim que não dura né, e que pena que você não gostou da cor. E sorte que foi barato rsrs. Beijos amore, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Pois é, a Avon costuma nos enganar com as fotos de revista! Tenho um lilás que amo, não que ele não dure, mas ele faz metamorfose! Ashuashuas, ele vai clareando e no final do dia está um rosa bem clarinho!
    Beijinhos ♥

    BLOG: WWW.MONTADANOESTILO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  20. Eu não compro esses batons na Avon mais hahah, sempre fui enganada por achar que na revista era uma cor e na verdade era outra!

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo