/>

slid

08 agosto 2014

Eu Quero - TPM De Ofertas

Olá Bonecas,
Voltamos com a nossa querida TPM De Ofertas, e o Eu Quero desse més com as "novis" que tem no site, e eu "tô" querendo tudo hahaa

Vamos Conferir Minha Listinha:

Esse óculos é lindo de viver, já tinha visto na Camila Coelho e cai de amores por ele.



 A loja agora tem roupa, e eu amei essa blusa, quero na cor branca.

Essa bolsa é um amor, já tinha visto a Bruna Marquezine usando e quando vi na TPM, fiquei tão feliz, pelo precinho né. Vou Comprar. 

A paleta da Fenzza, linha Monster High é muito fofa né meninas, quero muito.

Lembrando que a TPM De Ofertas é tudo FRETE GRÁTIS.


Gostou mais de quê ?







Comente com o Facebook:

45 comentários:

  1. Quanta coisa lindaaa
    Tô apaixonada pela blusa e pela paleta ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão e ótima sexta-feira \o/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do estilo do óculos embora n sei se se no meu formato de rosto combina....rss

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa loja. Vou dar um molhada melhor <3
    http://rosesonblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tpm de ofertas sempre um arraso!

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da bolsa, que linda!
    beijos!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  6. Essas regatas são mesmo lindas! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei a bolsa, que linda gente!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda, amei as ofertas
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei todas as coisas, achei linda a paleta de maquiagem!! Ju eu não sabia que você é de João Pessoa, eu ja fui aí várias vezes, acredita? Beijoss amiga :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. já quero essa bolsa da Gucci, amando loucamente.
    Beijos
    http://isabellalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o óculos e a bolsa, em um look ficariam lindos !

    Olá! Esse blog é para uma atividade pontuada escolar em grupo que consistia em criar um blog e ter vários seguidores, e comentários. Estou te seguindo, por favor, segue de volta e retribui o comentário na postagem que lhe interessar, obrigada.

    http://fivefancygirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Estas regatas de caveira estão o máximo e a paletinha da Fenzza está um show!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  13. Nossa quanta coisa linda
    eu queria a bolsa azul pequena amei!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  14. Não curti muito esse modelo de óculos não... mas dessas coisas aí, a blusinha de caveira Índio me encata hehehe.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  15. Meus preferidos foram a paleta e a bolsa , adorei.
    bjs e bom fimde semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. curti os óculos escuros, bem lindos!
    bom final de semana flor :*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  17. Adoro os produtos dessa loja!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Me interessei pela palheta e pela bolsa. Na verdade eu quero tudo hehehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  19. Que óculos lindo.

    - Estou publicando todos os dias Ju, leia diariamente!
    gabriellyrosa.blogspot.com l Fanpage l Twitter

    ResponderExcluir
  20. Essa loja é mesmo muito MARA !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
  21. Meu rosto é redondo, não ia dar certo com esse modelo. Mas a loja é ótima
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  22. Essa bolsaaaaa *-*

    Beijos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  23. Gente, que maravilhoooooso esse óculos de sol, desejei!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  24. Que lindo esse óculos de sol! Diferente né?

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei suas escolhas, mandou bem!! :D

    ResponderExcluir
  26. Amei tudo difícil escolher só um item e esse óculos é mara né! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo