/>

slid

04 agosto 2014

Born Pretty Store - Loja

Olá Bonecas,
Recebi da mais nova parceira do blog, lindas bijuterias... A loja entrou em contato comigo, e eu fiquei muito honrada e pediu para eu escolher peças de determinado setor que enviaria para mim. 


Vamos Conferir:
O Que A Ju Acha: Eu amei o colar e estou super usando, a qualidade é otima. Já o kit de anel não serviu em meus dedos hhahaa, mas achei lindo também. Em breve look com eles!!!


Minhas Escolhas:



Entrega: Como essa loja é da china, foi uns 20 dias para chegar. Veio super bem embalado, dentro do envelope estava tudo envolvido em papel bolha (adoro apertar kkkk).

O bom da loja é que é tudo tão baratinho, isso me atrai muito. Esse colar vi em lojas virtuais aqui no Brasil de R$35,90 até R$69,90. E nessa loja custa só $6,99 (em real uns R$14,00). Já o kit de anel, custa $1,98 (em real uns R$4,00) vi em lojas aqui de R$25,00 até R$35,00 o kit de anel. Que tudo né?


Confira os preços camarada da loja:


A loja conta com uma imensa variedade de produtos, confira:


Lembrando se for comprar usar o código aqui do blog, para eu ganhar aquela comissão, e juntar dimdim pro meu Iphone kkkk

Gostaram da lojinha?

Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. Que peças lindas! :)

    Estou de volta com novidade.
    Corre lá pra saber. ;)
    Beijão

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as peças, são lindas!
    Beijos e tenha uma ótima semana!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a nova carinha do blog e parabéns pela parceria...vou dar uma olhadinha!!!
    Muito cute os produtos!

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela parceria ,que anéis lindos
    estefannecristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu adoro essa lojinha, acho ela super bacana !

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  6. Amei o colar e principalmente o kit de aneis. É absurda a diferença de preços dos produtos de fora (principalmente da china) pros vendidos aqui, né?

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria. Sucesso.
    big beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ju! Adorei os produtinhos! Que amor! Espero que você consiga juntar o dinheiro pro iPhone! haha To na torcida! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o colar de pérolas, e os preços são ótimos mesmo!

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  10. ju você sempre tem um bom gosto encantador rs' amei as escolhas
    http://blogeuvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eu teria esse problema com os anéis... meus dedos são meio tortos kkkkk Amei esse colar, ficaria lindo em uma blusa jeans... sabe, de baixo da gola! Lindo mesmo! beijos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ju!!!
    Amei esse colar, que divo! Pérolas estão super em alta! E é tão romântico, ótima escolha.
    Beijokas

    Carol Rivera

    Tem post novo lá no blog, se puder dar uma passada:
    Meu niver de 27 anos – partes 1, 2 e 3

    ResponderExcluir
  13. Uma graça o de pérolas.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Já comprei lá, mas o meu demorou mais que 20 dias pra chegar, bem mais. E eu super ansiosa, kkkkkkk.
    Lindão mesmo esse cordão. Não entendi porque os anéis não serviram... não é vc nas fotos?
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo