/>

slid

29 agosto 2014

O Inicio do meu loiro...

Olá Bonecas,
Hoje vou mostrar para vocês todos os tipos que tive de "loiro" no cabelo. Loiro porque já fui ruiva, mas mostro em outro post! 
Então, senta que lá vem historia kkkk

Nada melhor que começar com o cabelo natural, não achei uma foto de quando eu tinha uns 10 anos, então peguei essa de 3 anos, veja o tom natural do meu cabelo, já meio claro né?












Ai com 13 anos enchi o saco da minha mãe para ficar loira, e passei a tinta e ficou assim, todo manchado, pois não descolorir kkk

 
Com 14 mudei para um loiro mel e odiei, ai voltei para o loiro pastel com 15 anos e já não ficou manchado.

1    X     2
Com 16 anos mudei a marca da tinta e ficou mais saudável, compare na foto 2 que brilha mais e as pontas não estão tão ressecadas. 

Com 17 anos mudei o corte e depois deixei crescer reto, como na segunda foto.

Com 18 ele deu uma amarelada, ai deixei crescer reto e dei uma platinada nele e colori as pontas de rosa, fiquei um mês assim rsrrss

Com 19 eu fui para o loiro dourado e cortei. 
Com 20 anos eu deixei ele um pouco maior e fui para o loiro 120 da koleston.

Com 21 continuei usando a mesma tinta, porem com o shampoo violeta para manter platinado.

Como na primeira foto meu cabelo ficou muito cinza e as pontas ressecadas, então cortei e parei de usar o shampoo violeta. Porem com a mesma tinta.

Com 22 voltei para o platinado usando desta vez o VG, porem cortei como nunca tinha cortado, acima do ombro.  

Não acostumei com ele tão curto e deixei crescer, mantendo o platinado.

Ainda com o platinado, decidir deixar minha raiz um pouco mais escura. 

Dos 25 anos em diante, decidir deixar minha raiz crescer por um tempo, ele cresceu e foi manchando. Fiquei uns 6 meses sem pintar

Ai, quando a raiz cresceu bem quase dois palmos, eu fui a um salão e puxei ''californianas'' com a minha raiz natural, e ficou assim, como na foto á baixo.

Agora estou naquela mantenho assim, ou deixo crescer e fico com ele todo natural?? Hahaa. Amo o loiro, porem me toma muito tempo e dinheiro, e estou em uma fase que quero coisas praticas.


E você gostou mais de qual? Deixo assim ou deixo crescer natural?


Comente com o Facebook:

57 comentários:

  1. Menina que linha do tempo! E quanto tipos de loiro! E aqui morrendo de medo e vc se jogando. Agora ta lindo. Bjos
    http://doce-realidade-distorcida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muitos e muitos anos de loiro!
    lindo seu cabelo!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa.... sempre foi loira, gostei pele platinado achei lindo, mais como está hoje também é bonito

    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai Ju seu cabelo está lindo assim, ia ficar melhor ainda com a raiz em um tom de loiro natural escuro e o resto do cabelo nesse tom que está agora.

    Beijooos

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que não quero mexer na raiz sabe, é a minha mesmo kkkkkkk

      Excluir
  5. É difícil cuidar de cabelo loiro né? Tem que ter toda uma paciência, hahaha! Esse tom de loiro combina com a cor da sua pele, fica bonito em você.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. difícil sim cuidar do loiro, muita paciência e dimdim kkkkkk

      Excluir
  6. Oi Juju
    de qualquer jeito você fica linda
    mas se eu fosse você deixa ao natural e depois faça luzes
    pq as luzes você fica mais tempo sem que retocar tb passei por esses processos que você passou
    e hoje só mantenho nas luzes e retoco em 4 a 4 meses
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que ficou lindo demais assim, acho que foi sua melhor transformação de todas, eu juro!
    E acho que se cansar volta para o natural, eu já fiz isso uma vez e amei, mas agora voltei para o ruivo.. rs
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Todos estão lindos Ju!
    mas agora ta bem mais ! ♥

    lindona!
    beijinhs
    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoreiii! A cor do seu cabelo é linda!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  10. P platinado com certeza fica mais bonito , combina contigo.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que saga hein? Atualmente acho a melhor fase, fica platinado, saudável e natural.
    Seu sorriso é tão lindo!

    www.rockcomluxo.com
    Vídeo novo no canal! - http://goo.gl/ATukw0

    ResponderExcluir
  12. Você pode optar por um tom de loiro um pouco mais escuro, assim você não vai ter problema se a raiz crescer.
    big beijos

    ResponderExcluir
  13. Mantém ele assim pq está lindo <3

    Beijocas!
    http://pincelrosa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Oiie!!
    que linda!! :D
    seus cabelos estão muito bonitos assim!! :D
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  15. Seu cabelo sempre foi muito bonito. E assim como tá, está ótimo!
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  16. Adorei suas fotos!
    Seu cabelo continua lindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que linha maravilhosa. Adorei as fotos! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  18. Seu cabelo ta lindo! Aquele platinado era perfeito haha
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Você fica linda com qualquer tom de loiro beeijos Bom final de semana ♥http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei o super loiro platinado
    e como esta hj super combinou com vc tbm!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  21. Nossa! Você começou a pintar bem novinha ;3 Foi uma bela evolução, ele está muito lindo ^^

    Beijinhoss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  22. que guapa minha linda,adorei a fotinhas
    http://tr3ndygirl.com
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Hm…. o quei achei mais bonito e o que mais combinou com você além de parecer mais natural foi o Loiro Dourado. Menina… cê tá é bem, com o mesmo rosto de 13… hahah!


    Você acredita que eu fiz meu primeiro tutorial em vídeo? Da lá uma passadinha, adoraria uma opnião sua!
    http://blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Quanta diferença né? Começou a pintar desde cedo seu cabelo e ainda sim é lindo, acho que deveria deixar como está, mas se quer mudar, porque não muda? As vezes se sente ate melhor.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  25. Assim tá lindo,apesar de tomar muito tempo e dinheiro é uma cor linda.Já tive luzes e sei quanto trabalho da.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  26. Nossa quantas mudanças! O loiro platinado fica lindo em você e como está atualmente também
    ficou muito linda!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá, queria te fazer uma pergunta, você parou de pintar a raiz, certo? demorou quanto tempo para crescer? sou loira platinada e queria voltar pra minha cor natural de cabelo que é bemmm escura, não sei se escureço ele de uma vez ou deixo a raiz crescer que vai demorar anos...rs...linda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta, tudo bem?
      Na verdade ele ainda esta crescendo, o loiro está da metade p/baixo tem uns 6 meses que eu não pinto o cabelo... Mas meu cabelo cresce um pouco rapido, acho que depende de cada um também. Se o seu cabelo for comprido acho que compensa vc passar um castanho escuro não? quero ver, manda fotos rsrss

      Qualquer coisa pode perguntar ou me add nas redes sociais, bjuuuu *-*

      Instagram: @blogjumedeiros
      facebook.com/juliana.medeiros.946517

      Excluir
  28. Oi Ju, obrigada por responder..Então o meu cabelo tem um histórico extremamente parecido com o seu. Mas minha duvida em deixar crescer é ficar com aquela marca da raiz natural sabe..pq comparando com o loiro ele fica muito escuro. Eu queria deixa o meu cabelo igual o seu está agora...mas o que eu tenho que fazer é deixar crescer? e depois puxar luzes??? não queria mais retocar a raiz de loiro me da uma canseira enorme...queria deixa a cor natural..mas não sei o procedimento disso...Muito obrigada pela atenção..Bjoss!!!

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo