/>

slid

10 agosto 2013

Esmalte Efeito Carmurça

Esmalte efeito camurça


Olá Bonecas,
Quem me conhece sabe que adoro unhas grandes e pintadas, troco a cor delas 2 vezes por semana, hehehe sou louca por esmalte, tenho vários de inúmeras cores e marcas.
E qualquer lançamento eu corroooo na loja , compro e pinto as unhas...
A marca Colorama, lançou a pouco tempo linha ‘Eu  Acessórios’, dentre eles á Efeitos Especiais, com diversos efeitos, como: Efeito Couro, Efeito Camurça, Efeito Metálico...
Imagem tirada do Google
Fui nas lojas americanas e só tinha o Efeito Camurça, logicoooooo que comprei e testei e vou contar o que achei para vocês:

*O custo dele é R$ 7,99 (nas lojas Americanas) um preço um tanto salgadinho, se comparado aos outros esmaltes da marca Colorama, que custam entre R$ 1,99 á R$ 3,49.

Será que vale a pena ?
Comprei na cor roxo, cor da marca chamado ‘’bolsa nova’’

Fiz uma ‘’filha única’’ (filha única é quando se pinta uma unha da mão de cor diferente das demais) em cada mão, passei duas camadas em cada unha, o efeito do esmalte camurça, é:

Sabe aquele efeito ‘’pelúcia’’ ?? Pois é... Fica parecido o efeito pelúcia, a diferença é que menos pelo, eles ficam mais grudadinho e dá menos trabalho, pois você passa como um esmalte comum, já o 'pozinho' de pelúcia não, tem que passar o esmalte depois a colinha, ai sim aplicar os pelinhos, um trabalho danado...  Porém não fica Carmuça, e sim quase pelúcia  camurça para mim é bem diferente. 
Bom, EU gostei, pois ficou diferente, em minha opinião valeu sim o valor de R$ 8,00 no Esmalte Colorama, Efeito Carmuça, mas que de camurça não tem nada rs.


Ah, nas outras unhas eu usei o esmalte da Marca Jade, cor: alga marinha (azul).

Minhas Unhas com os esmaltes:



Espero que tenham gostado e se usaria entre em contato!
Bjuuuuuuuu , fiquem com Deus =)
By Juliana Medeiros

Curta nossa fan page no facebook/umabonecamasnaodeporcelana

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. gostei tbm, mas achei meio caro né, eu não compro esmalte mais de 3 reais kkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo