/>

slid

13 agosto 2013

Dedo Podre Para Homem, Se Livre Já!

Dedo Podre Para Homem

"Dedo Podre": saiba como fugir dessa e escolher o cara certo.

Dedo podre é aquela mulher que nunca está sozinha, porém, está sempre mal acompanhada. Essas mulheres vivem as mesmas situações, com diferentes pessoas, sempre em busca do “cara certo”, porém sempre com desilusões e entrando em frias. Geralmente se envolve com homens complicados, sem interesses em algo serio ou até mesmo comprometido.

Todo mundo tem uma amiga “dedo podre” ou é uma “dedo podre”.
Uma Mulher que vive insistindo-nos mesmos erros, acaba ficando com “caras de baladas”, ou verdadeiros cafajestes. Às vezes ser muito boazinha é um erro, pois “Eles acabam se aproveitando da situação. Mulher tem que ser ruim mesmo”. O senso comum diz que achar um “homem bom” para se relacionar é privilégio das sortudas. Mas talvez não seja bem assim...

“o problema de relacionamentos furados dificilmente está no outro”
“é verdade que existem homens que não querem nada sério, mentem, não são leais e podem fazer uma mulher sofrer. Mas, de forma geral, a mulher que vive experiências com homens como estes é porque não conseguiu avaliar que o barco era furado”.  

Escolher sempre o mesmo tipo de homem é uma característica de mulheres com “dedo podre”. “Aquele que não lhe dá atenção, que só quer saber dos amigos, ou não a respeita”, “Nem sempre, conseguimos perceber facilmente que estamos entrando em relacionamentos semelhantes. Isso porque procuramos pessoas para se relacionar com base nas suas referências anteriores”,

Também são comuns os casos em que as mulheres mantêm a relação mesmo sendo agredidas física ou verbalmente, ou se submetem a sustentar um homem que não consegue parar em nenhum emprego. “Se ela encontra um homem amoroso, interessado, ela acha completamente sem graça”, São mulheres que geralmente têm a autoestima baixa, são muito desconfiadas e sempre estão com a sensação de que o outro vai as ferir, humilhar, mentir, explica a especialista.

Parte do Texto e imagem retirados do mulher terra.


Acordaaaaa Boneca, e se livra já desse homens!
Espero que tenham gostado.
Bjuuuuu e fica com Deus.
Juliana Medeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo