/>

slid

24 agosto 2013

5 Tipos de Sapatos Que Toda Mulher Deve Que Ter!

Olá Bonecas,
Não é de hoje que o sapatos fazem a cabeça da Mulherada, né
Muitas são loucasssssss por sapatos, tem vários e as vezes nem usa...

Vou posta fotos de 5 sapatos que você deve ter , para diversas ocasiões sem precisar tem vários, pois as vezes a nossas condições não deixa né.



1_ Sapato Meia Pata, na cor Preto:
O sapato meia pata, cai bem tanto numa ocasião formal ou informal, tanto em uma reunião , como em uma balada e por ele ser preto (ou nude), combina com qualquer look , como Vestido, Calças, Saias e de qualquer cor que seja a roupa. É o que você mais vai usar... indico ter os dois o preto e o nude.

2_ Sapato Preto com Detalhe Colorido:
Por ele ser preto e só com alguns detalhes colorido, ele vai combinar com "quase" atenção, QUASE tudo.. Se o detalhe for de cor rosa,laranja,vermelho, ele combinará com roupas pretas, brancas, cinzas, em fim neutras e use tom sobre tom..
Exemplo 1, sua roupa é um vestido de fundo branco com estampas em verde, azul e amarelo, ai você pegar uma cor dessas estampa e usa o sapato.
Exemplo 2, sua blusa é de cor salmon,a cor salmon puxar para o: Rosa e/ou Laranja correto? Então você colocara um sapato de tom rosa ou alaranjado, entendeu ? e a calça, saia ou short você coloca uma de tom neutro, tipo: preto, branco, bege, nude, cinza...


3_ Sapato Todo Estampado:
O sapato estampado, já chama atenção por si só né... Então use look de cor mais discretos e abuse das maxi bijus, o sapato estampado colorido fica ótimo no verão, com shortinhos jeans.



4_ Sandália:
A sandália é mais verão, mais descolada que o sapato... Ela fica ótima com qualquer look, jeans, vestidos e até o mais formal, e de dia é uma ótima ideia usar... pra ir passear, almoçar fora, ir no shopping... em fim... pode ser diversas cores com meia pata ou não... porém se for para ter apenas uma, é aquela velha historia, indico preto pois combina com T.U.D.O. e lembre-se ela mostra todo o pé, unhas bem feitas e pés bem cuidados.




5_ Peep Toe:
O Peep Toe é aquele Sapato, aberto na frente, mostra os dedinhos, (unhas bem feitas, heim bonecas) ele aparenta um pouco mais formal, mas pode por um look descolado que ele fica ótimo. Indico para usar anoite e de dia no trabalho, se for almoçar , passear ou sair em um lugar mais sofisticado, vai arrasar. É muito usado no verão também.


Espero que tenham gostado.
Bjuuuuu, fiquem com Deus.
Juliana Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo