/>

slid

09 agosto 2013

Desamarelar Cabelos Loiros

Desamarelar Cabelos Loiros com Violeta Genciana!


Não é de hoje que os cabelos loiros fazem a cabeça da mulherada! Cada vez mais as mulheres têm escolhido o loiro para as madeixas, mas o que assombra as platinadas são os terríveis amarelados nos cabelos claros, aquele cor de gema de ovo ninguém mereci né.  rs


Muita gente fica pergunta o que eu faço no cabelo para tê-lo dessa cor, se gasto muito, se é no salão, qual o processo, em fim!!! Já usei diversos shampoos, cremes, de todas as marcas possíveis, porem ressecava muito, alguns não fazia efeito, outros era muito caro e difícil de achar! 
Meu cabelo com uso do Violeta Genciana.



Até que eu descobri como manter meus cabelos loiros sem amarelar, barato, fácil com o ‘’VG’’ o Violeta Genciana. Faço em casa. O que faz o VG tê-lo efeito nas madeixas e as cores opostas é a cor do VG, ele é roxo (o roxo é o oposto do amarelo, o azul é o oposto de laranja), essas cores são responsáveis pela matização da cor.


A violeta genciana tem uma durabilidade enorme, mas ela exige cuidado ao manuseá-la, pois poderá manchar o local e tudo que estiver em volta, até a sua pele.

Ela vai saindo do cabelo em 2 ou 3 lavagens, por isso é IMPORTANTE usar 1 vez por semana. ( eu uso toda sexta ou no sábado depende do meu tempo).

Mas ATENÇÃO: Esse método de desamarelar só funcionam com loiros claros, ou seja da númeração 8 em diante! Caso contrário não fará muita diferença e/ou efeito desejado.

Mas se realmente quiser ter o cabelo platinado, vai ter que ter muita dedicação e paciência, Por que não é fácil, não é namorado, mas dá trabalho viu! rsrrsrs


O vg é comprado em Farmacias , e custa em torno de R$2,00 á R$5,00 !!!


Vamos lá, ao passo a passo do processo que EU faço e dá super certo!!!


Material:
1 Pote de Creme de Hidratação Branco de 500g, (atenção a cor do creme deve ser branco, não precisa ser de ótima qualidade, eu já usei seda, tressemme, e novex.) O bom  desse processo é que ao mesmo tempo hidrata teu cabelo e clareia.
De 3 á 4 gotas do ''VG'' no pote do creme branco, Misture bem com o auxilio de uma faca ou colher de plastico , ou o pincel de cabeleireiro se tiver.
Atenção: ao fazer o procedimento cuidado para não derramar o VG, pois ele mancha!
Eu faço a mistura no próprio pote do creme e vou usando ao longo do mes.

PROCESSO: Após os produtos misturados, aplique a mistura em todo cabelo e lave normalmente em seguida, com shampoo e condicionador como de costume.  Ou você pode lava-lo e apos aplicar o creme como uma hidratação mesmo, e depois só tirar com aguá corrente. (eu aplico e depois lavo com shampoo , por que não gosto do excesso de produtos no meu cabelo, que tende a ser oleoso).

Pronto!!! Estará platinada. Não precisa deixar minutos no cabelo, aplicou, lavou!
OBS.: Se deixar muito tempo no seu cabelo corre o risco do seu belo cabelo, ficar roxo, por tanto ATENÇÃO: APLICOU, LAVOU!!!

Importante: Cabelos loiros merecem atenção especial, muitaaaaaaaa, mas muitaaaaa hidratação, abuse e use muito creme de hidratação no seu cabelo.

Dica: Nunca use shampoo , cremes, coloridos no seu cabelo loiro, qualquer produto colorido (rosa, laranja,verde) tende a manchar e amarelar o cabelo loiro, roxo pode.


Meu Cabelo antes da ''descoberta do vg'' e depois usando o vg.

Espero que tenham gostado do segredinho do meu cabelo, para ficar branquinho assim rs. 
Ah, a tinta que eu uso é a Koleston, n° 120, é ótima para o meu cabelo, não resseca tanto e vem um creminho de manutenção ótimo! Mas isso é assunto para outro post , né.

Bjuuuuuuuuuuu , fiquem com Deus :*
By: Juliana Medeiros


Curta no fan page no facebook/umabonecamasnaodeporcelana


Atenção Outros blogs, se for pegar a postagem favor dá os créditos, plagio é crime.




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. FIco feliz que gostou, pena que está em anony =/
    Mais muito obrigado por da uma passadinha aqui e comentar
    Bjuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo