/>

slid

24 setembro 2013

Limpar Pele com Acne

Como limpar a pele com acne

Olá Bonecas,
Tem espinha ? haha que não as tem ou nunca teve né...
Algumas dicas para deixar sua pele limpinha e diminuir as temidas “ESPINHAS”.













Passo a Passo:
1-     Para limpar a pele com acne, deve-se lavar o rosto com um sabonete líquido hidratante enriquecido com ácido acetilsalicílico duas vezes por dia, de manhã e à noite.

2-     Fazer uma suave esfoliação no rosto e nas zonas do corpo afetadas pela acne duas vezes por mês é também importante para eliminar as células mortas e melhorar a produção de células novas.

3-     Após enxugar o rosto com uma toalha felpuda, deve-se passar um tónico para reequilibrar a pele, de depois uma loção sem óleo, gel-creme, sérum ou oil control, de preferência com fator de proteção solar igual ou superior a 15 FPS incorporado.

4-     A acne pode aumentar dias antes da menstruação devido às alterações hormonais e os indivíduos que possuem acne na vida adulta podem ter glândulas sebáceas maiores que produzem mais muco e podem inflamar ou sofrem de uma doença genética na pele.


Lembre-se: Adolescentes que têm muitos cravos e espinhas, e se caso esses remédios caseiros ou produtos que vende em mercado e farmacias, não der resultados, devem procurar um médico dermatologista para iniciar um tratamento, que pode ser feito com uso de até mesmos comprimidos, pois além de pele oleosa, poder ser um problema hormonal.

Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. Engraçado, ontem escrevi um artigo justamente sobre isso, haha :D
    Muito boas as informações!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muito problema com espinhas, principalmente na época de menstruação, nada bom né ?
    E o pior é que sou meio descuidada, então sigo essas dicas quando dá =/
    Passando para desejar uma ótima terça feira.
    www.yarasousa.com
    Loja do blog
    andancastore.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm quase n tenho, mas mesmo assim tomo cuidados

      Bjuuuuu

      Excluir
  3. Eu não sofro com problemas com acne, mas a dica é muito boa!
    Beijos,
    http://blogcazamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog! da uma passadinha no meu:

    http://www.vogueandcats.com/

    x

    ResponderExcluir
  5. Muito boas as dicas amiga!! Mas sabe que até quem não possui acne deve manter esse ritual, de limpar, tonificar e hidratar, e uma vez na semana esfoliar, pois assim mantemos o PH da pele em harmonia, e a esfoliação ajuda a previnir acnes pois ativa a renovação celular!!

    Adorei seu blog e tô te seguindo!! Se gostar do meu segue também?
    Amigas são para isso, uma ajuda a outra né!

    Beijoss

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, não tenho espinhas mais tenho a pele oleosa, etão tenho que ter esse hábito! :)
    beijos :*
    www.exageroderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, bom saber! Ate porque eu estava limpando errado a minha pele kkk

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas, apesar de eu ter apenas 10 anos tenho muitas espinhas e nem sou aquelas crianças que passa muita maquiagem, nem maquiagem eu passo direito, ótima dica!

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas.
    Muito bom saber as melhores formas de cuidar, pois espremer com as mãos sempre deixa marca.
    Gostei do blog, passarei a seguir para acompanhar sempre.
    Bjos

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é espremer jamais rrss
      Obrigada, tbm vou t seguir.

      bjuuuuuuuuuuuuuuu

      Excluir
  10. Já tive muitos problemas com espinhas, mas agora (que eu envelheci) elas se acalmaram.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga confesso que eu canso dessa rotina de limpeza as vezes rsrs e aí os cravos fazem a festa neh kkk..Beijokas lindona

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  12. graças a Deus que eu nunca sofri com isso
    sempre tive uma espinha la ou outra ca
    mas nada que incomodasse ou deixasse meu rosto feio ou estranho graças a Deus


    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm, mas mesmo assim faço o procedimento
      melhor previnir doque remediar neh kkkkk

      Bjuuuuuuuuuuu

      Excluir
  13. Faz tempo que não tenho problemas com acnes... Mas sempre cuido da minha pele com muito carinho para evitar tudo isso! hehe :)
    Adorei o post! As dicas são simples, porém essenciais! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo