/>

slid

25 setembro 2013

Delineado Gatinho / Passo a Passo - Make Da Ju

Olá Bonecas,
Agente sempre fala do delineado gatinho, em alguns tutorias de make né... é lindo, mas para que não tem pratica as vezes se torna frustante.

Passo a Passo:


Eu Usei:
Caneta Delineadora Preta, Linha Make B. , O Boticário.

Dica: Nunca puxe a pele e passe lápis ou delineador, pois provavelmente quando você soltar o traço vai esta do “tremido”.

Lembre-se: A pratica leva a perfeição, então treine!!!


Gostou da dica ?? Gosta do delineado gatinho ??
Bjuuuuuuuuu, fica com Deus.

Comente com o Facebook:

35 comentários:

  1. Adorei ótima dica, eu sou um desastre kkk'
    Beijos,http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, mas eu sou um desastre mesmo, mesmo, mesmo! Eu nem sei passar delineador imagine fazer o delineado de gatinho, hehe!

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaa daqui uns anos vc vai estar fera no delineado

      Bjuuuu

      Excluir
  3. Minha make predileta ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aii, que lindo!! Amei <3

    Beijos
    Batom De Framboesa
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Sou péssima no delineado. Pra dizer verdade eu era péssima, agora sou só ruim. hahaha
    To melhorando com a prática.
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai pratica, que daqui a pouco, de ruim, passa a otimaaa rsrsss

      Bjuuuuuu

      Excluir
  6. Eu adoro delineado, por mais que meu olho é bem pequeno, então raramente consigo fazer algo rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei, eu nunca consigo fazer o mesmo delineado no outro olho. kkk

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu delineado! Eu amo delineado gatinho, é meu preferido!

    Blog Amamos Maquiagem! | Fan Page!

    ResponderExcluir
  9. Menina, eu sofro com delineado! >.<
    Mas com o tempo eu aprendo! HEUAEAHU
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  10. Eu estou aprendendo a delinear agora,
    ainda não sai o gatinho.
    Passando aqui já pensando no fim de semana hahah
    Beijo grande
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo, nao é tão complicado.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen - 2 anos hoje *oo*
    Meu Instagram / Me segue?!

    ResponderExcluir
  12. É real,ente fácil, consegui fazeer;

    Post novo, tô te esperando lá viu?



    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  13. É fácil de fazer, o problema é que se tem que praticar!
    adorei as dicas, seu delineado é lindo :)
    beijos :*
    http://exageroderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. eu adoro delineado assim, sempre faço! É mmuito lindo!

    Beeijo,
    http://chegueitemcafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parece fácil, mas eu nunca consigo! hahaha

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  16. A minha maior dificuldade é fazer igual nos dois lados, rs.

    Vaidosa e Toda Prosa| |FANPAGE |TWITTER

    ResponderExcluir
  17. adorei o tutorial amore
    bem pratico
    eu sempre puxo a pele
    mas nao tanto e nunca fica tremido nem nada XD
    acho que so acontece isso quando a gnt puxa demais que nao é o meu caso

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd, qdo vc esticaaaa o olho e passa, ai qdo solta ai fica neh rs

      Bjuuuuuu

      Excluir
  18. adorei haha, em deliniado em manjo é rapidexxxxx
    adorei seu blog e ja estou seguindo, beijossss <3
    convido a todas a visitar meu cantinho
    -piraremos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo