/>

slid

03 setembro 2013

Esmalte Laranja - Unhas

Esmalte Laranja
imagem juliana medeiros

Olá Bonecas,
O Esmalte Laranja está em alta, super na moda.


Por causa da Novela Amor a Vida, a atriz Paola Oliveira que interpreta a Paloma, só usa em suas cenas, o tom de laranja, tantos na unhas como o batom e o blush.

O laranja da unha dela, é bem clarinho, lindo... Eu gosto bastante de cores e esmaltes!

Eu aderi á moda, porem um tom de laranja mais escuro que ela usa e testei o esmalte: Colorama, linha: Forma em Cor, cremoso, cor: Cone Laranja. Paguei R$ 3,50

E você usaria esmalte laranja, ou já usa ? Qual tom ?


juliana medeiros

juliana medeiros

juliana medeiros


Bjuuuuuuuuuu,

Juliana Medeiros

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Não sei o que é mais lindo, sua unha ou o esmalte! haha Arrasou;

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah muito obrigada minha linda,
      Mas ela é fraca, sempre quebra =/

      Bjuuuuuuuu

      Excluir
  2. Que lindo esse esmalte e sua unha é perfeita. *-*
    beijos :*
    http://exageroderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro, acho muito lindo. *-*

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. fica bonito mesmo.

    Obrigada pela visita.

    Bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é lindo, to louca pra comprar ele e mais algumas cores dessa coleção!

    MEU CAPRICHO

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo