/>

slid

02 setembro 2013

Anel Amarilys

Kit de Anel da Personagem Amarilys
Sucesso em novela, Amor á Vida


Olá Bonecas,
Os anéis usados por Danielle Winits, na Novela: Amor á Vida, compondo o seu personagem, de Amarilys, está fazem o maior sucesso e ganhou interesse por diversas telespectadoras e até que não é adepta a assistir a novela, está querendo o kit.



A "moda" de vários anéis usados juntos percorre o mundo das estilosas e fashionistas já há algum tempo, a apresentadora Eliana, do SBT, já usou algumas vezes, mesmo antes da novela estrear.

A Marca Chanel, mostrou em sua ultima passarela de alta costura. E a marca Bacenciaga já aderiu a muito tempo, foi de onde veio a inspiração de Dani Winits. A atris até postou uma foto em seu instagam, usando o kit de anel

''Segundo a stylist da atriz, Thidy Alvis, surgiu um grande interesse pelas peças de Eleonora Hsiung, designer de acessórios e dona da marca que leva seu nome. Ao entrar em contato com Eleonora, a designer tratou de presentear Danielle Winits com três anéis da marca, os quais a atriz usou para compor sua personagem. Uma boa sacada, já que um dos hits da temporada é o mood punk rock e que pede, junto a ele, metais diversos usados juntos!'' Fonte:lindizima

foto tirada do google



O kit de anel, é uma pegada mais punk, mais você pode adequar a vários estilos. No estilo Boho, ou um look básico, aplicando o kit de anéis... fica show.
Eu acho lindo, e vou correr para comprar o meu.

E você usaria esses anéis juntos ?? Já tem ?

Bjuuuuuu
Juliana Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo