/>

slid

06 janeiro 2015

Top Five Penteadeiras - Rustika Design

Olá Bonecas,
Você conhece a loja Rustika Design? É uma loja muito diva hahaa, que vende moveis fofo, bem provençal. Como penteadeiras. Separei o meu top five da loja. Confira:





1- Amo a estilo camarim, um sonho de consumo pelo espelho, pelo tamanho (enormeeee) e varias gavetas. Sonho!!!

Penteadeira-Camarim Secrets


2- Já sabe que amo com muitas gavetas, e estou apaixonada por essa, e o espelho também é um charme, né? Querendo muito!

Penteadeira Bowie


3- Digna de princesa que gavetas lindas. O espelho, achei fofo de mais também. Posso comprar produção? rsrss

Penteadeira Currie


4- Camarim é muito amor, e com essa parte para você colocar o vidro e vê o que tem dentro, muito lindo e pratico. Desejo!!!

Penteadeira-Camarim Cyrus


5- Esse espelho achei lindo e o conjunto bem princesa, né? Muito amor por esse modelo.
 Penteadeira Afrodite
Compre aqui: http://www.rustikadesign.com.br/penteadeiras/penteadeira-afrodite-25411

 Eu gosto com muitas gavetas para poder caber as makes, ou uma parte delas, mas depende muito do espaço que você tem no seu cantinho. Todas são lindas e quero comprar todas? Maeeeeeeee kkk


Lembrando que a Rustika Design entrega em todo Brasil, alguns lugares com frete grátis. Vários tipos de pagamentos, e os itens a pronta entrega são entregue em menos tempo. O que não for a pronta entrega eles vão fabricar apos o seu pedido e depois te enviar, levar e conta tudo isso no tempo de entrega viu? :) A gente fica ansiosa né, mas vale a pena, pois a penteadeira hoje em dia é um sonho de todas nós né!!!

Você gostou mais de qual? Conhecia a loja?

Bjuuu, fiquem com Deus!





Comente com o Facebook:

55 comentários:

  1. Que linda essas penteadeiras hein?
    Vou dar uma passadinha no site para conhecer, fiquei "in love" rsrs.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!! Sonho com uma dessas!

    bjbj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sigo a loja no Instagram e é muito amor num único lugar. Essa da Niina Secrets é muito linda! Quero ter condições de ter uma porque é muito caro :/

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A principio é cara, mas vc analiza que é um movel de qualidade vai durar anos, se cuidar a vida toda e bem bonito. Acaba que vale a pena, custo x beneficio saca?


      Bjuuu
      Obrigada por comentar

      Excluir
  4. Desejei muito a terceira. ♥ Muito linda! Mas acho que para comprar, eu teria que fazer uma pequena mudança no meu quarto. Quem sabe! ;-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  5. AAAh eu queria tr espaço para ter uma dessa *O* todas tem um charme proprio né? Meio que impossivel não se apaixonar. Eu vou procurar outros itens já que essas eu não posso ter ;(


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, la tem menores e diversos modelos

      Bjuuu
      Obrigada por comentar

      Excluir
  6. Uma mais linda do que a outra...vou até mandar o link do post pra uma amiga.. Ela estava atrás de uma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindas né, manda sim, ela vai amar

      Bjuuu
      Obrigada por comentar

      Excluir
  7. Sou completamente louca por penteadeiras, sempre são uma mais fofa que a outra...Até meio difícil de falar a mais bonita que você escolhe para o TOP 5 ♥ Beijos ♥
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, eu gosto das grandes kkk

      Bjuuu
      Obrigada por comentar

      Excluir
  8. Nossa quanta penteadeira lindaaa, eu simplesmente amei uma mais linda que a outra
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa essa segunda é perfeita!
    vou conhecer o site da loja, porque amei
    xero
    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Todos maravilhoso amei
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu quase comprei minha penteadeira nesse site, são todas amores demais *-* Mas acabei achando uma bem legal num lugar que já vinha com espelho em Osasco-SP e adorei!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio? que legal, mas la vende outras coisas para decorar

      Bjuuu
      Obrigada por comentar

      Excluir
  12. Oi, Ju!
    Nossa, esse primeira é a minha favorita!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  13. Awesome makeup places. The first one is my favorite.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  14. Essa loja arrasa mesmo nas penteadeiras, uma mais linda que a outra, adorei, vou dar uma passadinha no site da loja. Beijocas
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, são todas maravilhosas, passa sim

      Bjuuu
      Obrigada por comentar

      Excluir
  15. As penteadeiras dele são lindas demais, eu amo!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, Juliana !
    Já conhecia sim, a primeira é o sonho de consumo perfeito.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  17. Todas lindas, fiquei morrendo de amor por essa da Nina, muito linda, fiquei louca por ela logo quando ela fez um tour pela mesma. A loja realmente é bem comentada.

    Beijos, wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Muito amor essas penteadeiras, amei essa última de pegador de laços!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. A primeira e a quarta eu me apaixonei flor lindaaasss rsrs
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Já conhecia a lojinha de outros blogs.
    Nossa que penteadeiras lindas, difícil escolher uma só, já quero todas hehe.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Aiii que lindass! Amei muito a segunda <3
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  22. Adorei esse que tem uma parte transparente, que lindoooo! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto bastante do modelo camarim e o outro com várias gavetas.
    Sou apaixonada pelas penteadeiras da loja.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  24. Oi Ju
    que lindas essas penteadeiras
    uma mais linda que a outra a minha preferida é a quarta
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  25. São lindas mesmo!! A minha é quase igual a Cyrus, diferença apenas nas gavetas mesmo..

    ResponderExcluir
  26. Venho apenas alerta-las não comprem nesta empresa, deem uma olhada no Reclame aqui. Eles não têm respeito com o cliente comprei no mês de junho e nunca recebi...😢

    ResponderExcluir
  27. Venho apenas alerta-las não comprem nesta empresa, deem uma olhada no Reclame aqui. Eles não têm respeito com o cliente comprei no mês de junho e nunca recebi...

    ResponderExcluir
  28. Comprei nesta loja, não entregaram no prazo e até hoje não me devolveram o dinheiro. Entrei com ação para reaver meu dinheiro e pedido de danos morais e materiais. Essa Rustika é a maior enganação que existe, só se empenham com produtos de blogueiras, não acreditem na idoneidade da empresa, pois não tem. Se duvidam deem uma consultado no site http://www.reclameaqui.com.br/...... E COMPROVEM O NUMERO ABSURDO DE CALOTES QUE A EMPRESA ESTÁ DANDO. Fora o deboche nas respostas ao cliente, eu teria vergonha de indicar uma empresa dessas, deve ser no mínimo uma marcenaria de fundo de quintal, uma empresa totalmente sem princípios morais e que ainda nos bloqueiam no Instagran para que não alertemos novos consumidores. Uma vergonha isso. Se liga gente consulte no Reclame Aqui, não se iludam com indicações de blogueira pois elas só tem interesse em indicar a loja porque recebe vantagens por isso, não estão nem aí pra gente. Eu acreditei e me ferrei agora tenho que correr atrás judicialmente. Constatem voces mesmo e veja se alguém que realmente se preocupa com voce pode indicar essa loja: http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=58399&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22

    ResponderExcluir
  29. Comprei nesta loja, não entregaram no prazo e até hoje não me devolveram o dinheiro. Entrei com ação para reaver meu dinheiro e pedido de danos morais e materiais. Essa Rustika é a maior enganação que existe, só se empenham com produtos de blogueiras, não acreditem na idoneidade da empresa, pois não tem. Se duvidam deem uma consultado no site http://www.reclameaqui.com.br/...... E COMPROVEM O NUMERO ABSURDO DE CALOTES QUE A EMPRESA ESTÁ DANDO. Fora o deboche nas respostas ao cliente, eu teria vergonha de indicar uma empresa dessas, deve ser no mínimo uma marcenaria de fundo de quintal, uma empresa totalmente sem princípios morais e que ainda nos bloqueiam no Instagran para que não alertemos novos consumidores. Uma vergonha isso. Se liga gente consulte no Reclame Aqui, não se iludam com indicações de blogueira pois elas só tem interesse em indicar a loja porque recebe vantagens por isso, não estão nem aí pra gente. Eu acreditei e me ferrei agora tenho que correr atrás judicialmente. Constatem voces mesmo e veja se alguém que realmente se preocupa com voce pode indicar essa loja: http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=58399&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edivane
      Tbm NÂO recebi a minha, e nem pagamento pela divulgações. Infelizmente e realmente a Rustika não está cumprindo o seu combinado ;( nem com clientes e com blogueiras. Entre na justiça e corra atrás do seu prejuízo flor.

      Excluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo