/>

slid

04 janeiro 2015

Barbie, Fenzza Makeup - O Que A Ju Acha

Olá Bonecas,
Como passaram Natal e Ano Novo? Espero que bem, e que Deus abençoe o 2015 de todas nós, que seja um ano lindo!

Na semana do natal recebi da Fenzza, uma caixa enorme, nem sabia que ia receber e nem oque era e quando abrir? Hahaaa uma maleta recheada de coisas e a melhor parte: é a linha da Barbie. Quem me acompanha sabe que deis de criança sou apaixonada por essa boneca e tinha varias, tudo meu era rosa rsrss.


 Como sempre veio super embalado e cheio de papel bolha.

Olha que linda gente *-*








Apesar de não ser tão pigmentada, você pode construir camadas, passa, espera secar e passa de novo. Não é aprova d'água, mas não saiu com água, tive que passa demaquilante tanto no braço, como no olho. Indico sim!!!

Essa linha é um pouco mais cara que as outras coisas da marca, que tem fama de BBB (boa,bonita e barata), não é cara tipo R$100, mas também não é R$5. Cerca de R$15 á cima, que não é caro pois a qualidade é superior, tanto embalagem, como produto, está divino e com uma duração magnifica. Não sei se está a venda em todos os lugares, mas online achei na www.netfarma.com.br.
Imagem e preços retirados do site netfarma.com.br e montagem feita por Juliana Medeiros.
Já estou desejando todas as outras cores da linha, quero uma coleção kkkk

Quero parabenizar e agradecer a Fenzza que está linha esta de extrema qualidade e bom gosto, as embalagens são lindas e os produtos ótimos. A marca realizou um sonho meu, pois estava de olho deis que lançou, principalmente no iluminador hahaa
Muito obrigado Fenzza!

Em breve maquiagens com os produtos.

E você já usou a linha? Gostou?



Comente com o Facebook:

82 comentários:

  1. Que presente maravilhoso heeein ^^ Parabéns !

    Já fez suas listinha de metas pra 2015? Vem ver a minha lá no blog^^
    http://www.blogespacoteen.com/2015/01/minhas-metas-para-2015.html
    Beeeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo essa linha! Sou apaixonada por rosa, então tudo já entrou na minha lista de desejos!!! Hahahah. Amei a maleta e o gloss matte, achei bem barbie e usaria muito, já que não gosto de gloss muito melecado. E uma pausa dramática pra esse iluminador! Sério, AMEI! <3 Seu blog é maravilhoso Juliana, não conhecia! Pode ter certeza que voltarei mais vezes! Beijocas
    http://www.betheglam.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raquel *-*
      Tbm encantada por essa linha , tão fofa né...
      Indo te visitar
      Bjuuuu

      Excluir
  3. Que lindooo, meu deus! Eu estou apaixonada pela maleta e as embalagens são muito meigas. Amei tudo.
    Beijinhos.

    blog-justmarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm amando tudo, quero usar a maleta na vida , como bolsa kkkkkk
      bjuuuu

      Excluir
  4. Que sooonho, receber tanto produto bacana da Fenzza <3
    Amooooo a marcaaa.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não sou grande fã da Barbie, mas curto, e fiquei cheia de invejinha de vc, os produtos dela sempre são de excelente qualidade! O que mais gostei foi o batom rosa matte, pq amo batons tipo matte, eles são lindos e, como vc disse, duram horas nos lábios.
    O que me chamou atenção especial foi o design das coisas, tudo é lindo. A maleta é linda demais e as embalagens são fantasticas, eu também não teria jogado nada fora rs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrrss invejinha branca ne amiga? kkkkk
      To com dó tbm

      bjuuu

      Excluir
  6. Que legal! Pirei nesse delineador em gel, já quero um! :´)
    Se inscreva no meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCl3iI2i9kW7w1nu38WAmLdw/about
    Blog: meninascomestilo.com

    ResponderExcluir
  7. Quanta maquiagem linda, coleção maravilhosa. Já vi outras blogueiras falando bem da caneta delineadora, que pena que não ocorreu o mesmo com você, que estranho né?! Enfim, um ótimo 2015 para você!

    Beijos, http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, por isso achei que foi só a minha, tipo acontece isso com todos né... Mas constuir camadas e deu super certo.

      bjuuu

      Excluir
  8. *OOOOO* (vomitando arco íris) que sonho <3 Quero pra mim!

    Post novo <3 vamos?
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  9. Caramba, adorei! Já quero! Me dá? haha, brinks. Parabéns pelo kit. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa linda! Amei os batons e o gloss!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  11. Quando eu era pequena sempre tive paixão pela Barbie, vi isso agora e pirei sgjsgn nossa senhora <3

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que lindo!! Me apaixonei pelo batom matte! E não achei o preço muito salgado não, porque a qualidade parece muito boa mesmo!

    Beijão!
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  13. Ai que maravilhoso *-* Apaixonei por tudo *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  14. nossa qt coisa lindaaaaaaaaa! to doida pra testar alguma coisa da fenzza, só vejo resenhas positivas da marca

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. aaah a fenzza está arrasando nas novas coleções não é ? eu adorei!
    beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  16. Soonho <3 cada coisa mais linda !!
    Gostei principalmente do gloss e do batom.
    Beijos,

    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que bacana. Super sua cara esse kit! Tudo lindo <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  18. QUE KIT MARAVILHOSO, Ju! Tô babando aqui em tudo, as embalagens estão lindas <3 Amei esse batom líquido rosa matte, que DIVINO que fica nos lábios. Enfim, arrasou *-* E ah, amei seu comentário sobre cinofobia lá no blog, me identifiquei SUPER.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  19. As embalagens são fofas mesmo. ♥
    Ótimo presente, né? Adorei.
    Beijos e feliz 2015,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  20. Parece ser um conjunto fabuloso cheio de produtos fantásticos. Para as aficionadas, vale mesmo a pena comprar :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  21. eita presente de natal incrivelll eu simplesmente amei e desejei esse batom mate da barbie está com tudo hein, eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que demais Ju!!
    Adorei os produtos que vieram.. Parabéns pelo presentão de Natal :D

    Beijos lindona!!
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu também adoro azul, eu não curto muito gloss, rsrsrs!
    O batom vermelho é lindo!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Quanta coisaaa! haha Ameei tudo, e sem contar que essa mala é um amor ne? *-*
    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  25. Oi, Ju! É um amorzinho esse kit, né? Vi a Taci falando dessa maleta também e fiquei looouca! haha <3 Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Amei essa maleta com as coisas da Barbie, quanta coisa linda amiga!
    Parabéns pelos mimos que recebeu!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. E quem não pira com uma maleta de maquiagem com coisas da Barbie? haha Adorei!!
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  28. Olá, Juliana!
    Apesar de não me identificar com a Fenzza achei esse kit uma graça.
    Feliz 2015.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  29. só de ver a maleta a gente já se apaixona e quer sair correndo, né? adorei HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Que coisa mais linda! *-*
    Amei a maleta, demais! Também estou apaixonada pelo batom mate!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  31. Que coleção mais encantadora, quero tudo! hahha
    Pena o seu delineador não ter vindo bom

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  32. AHHH MDS que diva <333 amei tudooo na coleção to querendo tudo pra mim.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. OMG, estou apaixonada por tudo, tbm quero como faz? hehehe
    A maleta é super diva, os produtos são maravilhosos, as embalagens tbm são lindas, eu tbm ficaria com pena de jogar fora!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita pena, é fofo d+.. Pra adquirir só ir na netfarma.com.br

      Excluir
  34. Que loucura de recebido! Um sonho!
    Quanta maquiagem linda! Adorei! E que maleta maravilhosa! Parabéns.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Nossa, quanta coisa linda que você recebeu :}
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  36. Ameeei,Ameeei todos principalmente o do efeito Matte <3 Beijoos!!!


    http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Eu recebi algumas paletas de sombras da Fenzza e adoro todas! Também quero os kits da Barbie!!! rsrsr

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  38. A Fenzza como sempre caprichando nas embalagens.Amei!

    http://www.pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Maravilhosaaaaaaa!!!! Será que a maleta tmb vai estar à venda? Parabéns pelo blog!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo