/>

slid

09 janeiro 2015

TAG: Only Lovely Blog Award!

 Olá Bonecas,
A Dani do blog Trichique me indicou para uma Tag bem bacana. O nome da Tag é "Only Lovely Blog Award!" obrigada Daniela por lembrar de mim.


Tag - Only Lovely Blog Award:

1- Quando você decidiu criar o blog e quando começou?

No dia 09/08/2013 foi minha primeira postagem, mas á dias eu estava pesquisando, criando o blog e tudo mais. (que por sinal bem feio kkk)

2- Quais os benefícios que o blog te dá?

Pessoalmente: Me da prazer e gostinho de quero mais, principalmente quando alguém elogia, ou fala que fez algo que eu indiquei e etc... Ganho seguidoras e me sinto útil.
Financeiramente: Quando o meu trabalho é reconhecido por empresas parceiras, e depois consequentemente o valor financeiramente que vem através do blog e mimos que ganho. Mas o melhor é tipo quando a empresa me procura, penso "estou no caminho certo", muito bom saber que ela que se interessou por mim e não fui eu que pedir.

3- Qual o post mais acessado?

Os de maquiagens e resenhas.



4- Você usa as redes sociais ?
Sim, uso o:
Facebook: facebook.com/juliana.medeiros
Fanpage: facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana
Instagram: @blogjumedeiros

5- Como o blog tem evoluído?

Depende do sentido da pergunta kkk Divulgo na minha fanpage que é grande (uma boneca mas nao de porcelana) e já gera bastantes acessos. Tenho tentado evoluir em melhorias, como qualidade de fotos e afins.



6- Já viveu algum fato importante por causa do blog?

Todos os fatos que vivo são importantes hahahaa, seja bom ou ruim. Mas as novidades que estão por vim, mexeu muito comigo.

7- De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?

De mim mesmo, escrevo por que gosto, jamais por obrigação. Tanto que já fiquei 2 meses sem postar por falta de tempo, cansaço e acabava que nem pensava no blog.

8- O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional este ano?

O ano só começou, o aprendizado de 2015 ainda está por vim.



9- Qual é a sua frase favorita?
Prefiro Toddy ao tédio. Cazuza

10- Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?

  1. Blogue por prazer e não pensando em "ganhar" isso ou aquilo;
  2. (...) Seja você, mesmo que seja estranha... bizarro, bizarro;
  3. Não copie conteúdos e crie os seus próprios post.
  4. Seja feliz!!!



Indico para responder:
Todas que quiserem, fiquem á vontade. Vou adorar ver, me avisem.



"Bjuuuuuuu"
Fiquem com Deus!

Comente com o Facebook:

57 comentários:

  1. Nossa adorei a tag Ju, amei suas respostas, e que esse ano de 2015 seja um ano maravilhoso para você e seu blog, que você cresça mais e mais que você merece. Já estava com saudades do seu blog. Adorei o novo layout ficou super lindo. Beijoss flor <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    Meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCdU60Wm_0ZoeGie1_sRi0jA/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amem, p/vc tbm linda.
      Fico feliz que gostou do blog, bjuuuu

      Excluir
  2. Acho que já respondi uma tag assim, acho muito legal poder conhecer as blogueiras e tal <3

    queissobela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber mais de vc e do blog! Seu blog é ótimo! Reconhecimento é tudo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju essa tag é bem interessante eu também dei inicio ao meu Blog em Agosto de 2013 já temos algo em comum hehe!!
    Beijos adorei suas respostas.
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Ju!

    Primeira vez aqui no seu blog e adorei!

    É sempre bom saber mais sobre a blogueira, né?! Gostei muito de ler sobre o seu blog e dos frutos que você vem colhendo com ele.. o meu é bem recente, mas estou sempre tentando melhorá-lo e divulgando por aí! =)

    Depois visita o G-GlamZ, ele é sempre tem looks, resenhas, tendências, novidades e muito mais!

    Beijos
    xxx

    Gabi
    www.g-glamz.com/

    ResponderExcluir
  6. Tu arrasaa nos posts de maquiagem, com certeza merecem o reconhecimento! haha Adorei muito o post

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh minha linda, muito obrigada, igual vc que arrasa tbm né?
      Bjuuuu

      Excluir
  7. Eu acho seu blog top, vale o reconhecimento!
    xero
    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju,
    Amei suas respostas. Me identifiquei bastante.
    Adorei seu blog! Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a TAG <3
    Espero que seu blog venha a crescer ainda mais. Beijinhos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bem legal essa tag e o Blog é perfeito. Parabéns!
    Bjos.
    Tatiana

    ResponderExcluir
  11. amei seu blog, a fanpage é um show!! adorei as fotos e a make desse post <33

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Super legal essa tag, eu também gosto muito quando recebo elegios. Muito mais sucesso pra você!

    Beijoos
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Achei a tag muito legal pra te conhecer um pouco melhor, já que te acompanho desde... o quê? Agosto? Então não conhecia toda a tua evolução! Adorei!!

    Beijão!
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  14. Adorei a tag Juliana. Suas respostas dizem que você realmente trabalha pelo o blog e é feliz em tê-lo. Os seus conselhos são ótimos!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
  15. Os conselhos foram ótimos e super concordo :)

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  16. Nossa Ju adorei, todo sucesso do mundo, e tbm vc arrasa nas makes

    Beijos
    www.carolinafaria.com.br
    instagram: @carolinacf
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  17. Esta mesmo no caminho certo , seu blog é lindo e tem um conteúdo ótimo e que esse ano seja cheio de conquistas <3

    Beijos | Doce Vaidade

    ResponderExcluir
  18. Oi linda, tudo bem?
    Vim te visitar, gostei, e já estou seguindo! :)
    Você poderia passar no meu blog, e se gostar me segue lá!
    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ou, Ju! Adorei a TAG!
    Muito bacana, conheci mais sobre o blog! :D
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  20. Amei a tag *-* haha concordo com você quando as empresas que nos procuram dá uma felicidade incrivel porque você vê que seu trabalho está sendo reconhecido beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  21. VOCÊ CRIOU O BLOG UM DIA DEPOIS QUE EU VOLTEI A ATUALIZAR O "GOSTOS DE UMA ADOLESCENTE"!!!! Vem cá, me abraça, Ju! hahahaha Sucesso pra você, viu? Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que legal é a essa tag! Gostei bastante das respostas, você tem blog há bastante tempo, bem legal isso, você conseguir as parcerias, mimos. Bastante inspirador!

    http://zihaveablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Bem bacana essa tag amiga, gostei das suas respostas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amei essa tag, acabei de conhecer seu blog e já amei tudo aqui! Continue sempre assim, sucesso ❤️
    www.december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Ka... sucesso á nos viu
      bjuuuu, vou la conhecer o seu

      Excluir
  25. Adoro ver tags pra conhecer mais da blogueira e tals, amei a maquiagem da foto!

    Um beijo, http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei a tag, super legal.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei as respostas Ju, obrigada por participar!

    Que 2015 seja espetacular!

    Beijão!
    http://trichique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo