/>

slid

21 janeiro 2015

Minhas Maquiadoras Preferidas

Olá Bonecas,
Hoje vou contar para vocês qual minhas maquiadoras e youtubers preferidas que sempre acompanho e o porque gosto delas. Na sequencia de preferencia viu rsrss. O fato é que não perco um tutorial e adoro o jeitinho delas;




Confira:
7 - Talita Barinquello
As maquiagens são bem bonitas e até que explica bem, mas a Talita deixa a desejar no quesito em falar produtos, marcas e tal, sempre faz uma confusão, isso as vezes desanima né. Mas mesmo assim acompanho os videos de maquiagens dela, ela trabalha em um super salão, e é sempre uma inspiração.



6 - Vanessa Almeida
Além das maquiagens todas muito lindas, ela explica super bem, usa produtinhos super acessíveis, a Vanessinha (intima eu kkk) ela é super fofa, bem meiga e faz com muita calma.



5 - Gabih Machado
Gente a Gabih arrasa de mais, é uma make mais linda que a outra. E sempre o passo á passo é muito simples e bem fácil de reproduzir, mesmo parecendo makes complexas, são bem fácil. E ela sempre usa produtos BBB;


4 - Nii Makeup
Conheci a Nicole a pouco tempo, mas ela é simples, humilde, engraçada e fala com o sotaque bem gostoso de ouvir, e claro ensina muito bem e as make são divas, agora ela começou a investir em qualidade nos videos como luz e cenário, e estão cada dia melhores.


3 - Juliana Goes
A Ju todo mundo conhece né, linda e super doce e calma, nas maquiagens então tudo lindo e super bem explicado. Quem não sabe a Ju esteve no BBB, quem lembra? 


2 - Lu Ferraes
A Lu é uma bonitaaaaa, poderosa diva hahaa ela com o olhão dela arrasa, e muito didática também nas explicações. Sempre com ótima indicação de produtos e ela tem a própria linha dela de produtos com a paleta e pincel, desejo todossss;



1 - Roberta Peixoto
Deis que descobri o primeiro vídeo dela, já fui logo assistindo todos. Ela é uma grande profissional, super, hiper, mega didática e tem uma calma, sempre com várias dicas legais, e usa sempre bons produtos tanto como os BBB's com os mais caros que são todos de ótima qualidade. Para quem trabalha na área, como eu, é uma grande inspiração e quando eu crescer quero ser como ela, com toda certeza. E ela tem um atelier lindíssimo também *-*



Ah eu companho também as makes da Bia (boca rosa), a Bruna (Pausa), da Alê (Kamaleoa) e muitas outras... Mas essas são tipo uma inspiração sabe? Alem de maquiagens, tem um "Q" que me atraia nelas, como historia de vida, como começou e etc. E atualmente são as que mais me inspira.

E você conhece alguma? Dessas qual sua preferida, me conta?



Comente com o Facebook:

39 comentários:

  1. Quando eu tiver um tempinho vou assitir cada um desses videos...
    preciso urgentemente achar uma maquiadora para o grande dia!
    vai que alguma mora aqui em SP!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, dessas dai nenhuma mora em sp, só a Ju em santos

      bjuuu

      Excluir
  2. Awww eu ADORO a Jú <3
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Elas são ótimas maquiadoras, só conhecia a Lu. haha
    Beeeeijos ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que as minhas favoritas são a Alice Salazar e a Marina Smith!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhuma, mas gosto bastante da Alice Salazar, Duda Fernandes e Vanessa Lino.

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal saber, eu não conhecia nenhuma. Mas fiquei interessada em conhecer

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas! Eu acabo sempre vendo as blogueiras gringas no youtube e não procuro muito as brasileiras.. gosto muito da Elle e Blair Fowler! ;)

    Depois irei visitar os canais pra conhecer!

    Beijos!
    Gabi
    www.g-glamz.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, essa Roberta é super profissional nos vídeos! Queria ter um espaço legal pra gravar, com boa iluminação... Faz toda a diferença, né?!
    Gostei bastante das indicações, Ju


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, por isso parei de gravar, so vou voltar quando tiver meu cantinho hahaa
      bjuu

      Excluir
  9. Lu Ferraeeeees <3 Amooooo!
    Acompanho sempre, ela é super simpática

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    * Sempre que postar uma foto relacionada ao tema Voltas as Aulas, em qualquer rede social (Insta, Facebook...), use a hashtag #IamExpert. Dependendo do numero de imagens, vai ter um post exclusivo com todas elas e quem sabe, um concurso cultural. Espero por você!

    ResponderExcluir
  10. eu também adoro as makes da Juliana, além dos looks que ela posta também.

    ResponderExcluir
  11. Gostei de espreitar os vídeos, dá para ver que são bastante talentosas. Boas referências :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  12. Dessas eu só conheço a Ju Goes kk
    A minha preferida é a Bia Andrade. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Todas perfeitas, umas não conhecia, acabei de conhecer agora no seu blog.
    Fico aguardando sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto da Bruna (Pausa para feminices), acho os tutoriais dela bafonicos!

    Beijinhoss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  15. Amo a Roberta, os outros canais eu ainda não conhecia, mas vou dar uma olhada e pegar umas dicas de makes.

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A lu e a roberta são demaaaaais! Gosto muito! Depois vou conferir as outras!!!
    Beijinhos,
    Tenha um fim de semana abençoado!!!
    Thaiza Chiara.

    oktobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei as makes

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Dessas da lista só conheço a Lu Ferraes, mas uma que eu amo do fundo do coração e que me ensinou tudo que eu sei de make é a Camila Coelho, ela é maravilhosa <3

    queissobela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Cada make mais linda que a outra, amei essa primeira *-*
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia essas vlogueiras, confesso que quando assisto um tutorial eu vou logo atrás das mais conhecidas como a Camila Coelho, mas me surpreendi com essas meninas, elas são super talentosas, gostei principalmente do tutorial da Vanessa Almeida, make linda e super bem explicada.

    Beijão e uma ótima semana <3
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Acredita que não conhecia nenhuma rs, todas e lindas, e parecem bem talentosas mesmo, vou dar uma conferida, beijão e fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia nenhuma. eu não costumo acompanhar tutoriais de make no youtube, prefiro aqueles canais de jogos, hahahah!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Só conhecia a Lu Ferraes... mas amei o post... amei conhecer outras maquiadoras hahaha

    BLOG: http://mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
    CANAl: https://www.youtube.com/channel/UCAl88RUBP3hUbuXOtaSRHXg
    INSTAGRAM: @macarolinearaujo

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Eu não conhecia nenhuma delas , também só atrás de plantas
    como vai ter tempo pra outra coisa, tenho que me atualizar.

    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia nenhuma.. Vou dar uma conferida! :)

    Beijos,
    Jessica-alves2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Elas são talentosíssimas, muito inspiradoras ^^
    Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. mas minha gente! Não as conhecia, mas dá pra ver o talento gritando. Queria ser uma mocinha mais jeitosa pra essas coisas HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. A Vanessa e a Ni arrasam né
    Tem sorteio no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  29. Oieee
    Nossa adorei as makes da Nii *.*
    Gostei muito do post!

    Adorei seu blog o/

    Beijooos o/

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo