/>

slid

17 fevereiro 2016

H2O Hidratante Facial Yes Cosmetics - O Que A Ju Acha

Olá Bonecas,
Hoje trago a resenha de um hidratante que gosto muito, da Yes Cosmetics.


Minha pele é oleosa, mas nem por isso podemos deixar de hidratar, o correto é usar um hidratante proprio para pele oleosa, com textura de gel. Que é o caso desse ai.


A embalagem dele é bem pratica e sem desperdiço,por ser em binasga. Paguei em torno de R$30,00.

O Que A Ju Acha: Eu gosto bastante, ele não é grudento, oleoso e cumpre bem o que promete. Uso toda noite. Após larvar, tonificar e etc... Testado e Aprovado, Nota 0/5: 4.

E qual hidrante você usa? Me conta!
Bjuuu, fica com Deus.

Me encontre: Instagram @blogjumeiros - Youtube - SnapChat jumedeirosblog 
Sugestão de post, deixe nos comentários!!!

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. ahhh eu ja usei esse hidratante ha algum tempo atras, tinha até outra embalagem, mas eu gostei bastante

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber mais sobre o produto, muito bacana Ju! <3
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  3. Parece dar um efeito muito legal!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que bacana, tenho pele super oleosa, porém não uso hidratantes
    Preciso começar a aderir
    http://www.michelineramalho.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Juliana, td bem?
    Vi seu comentário no blog Tofu Colorido referente aos produtinhos da Natura. Eu tenho uma lojinha online, caso tenha interesse em receber tudo em casa só acessar:

    http://casacomigopontocom.blogspot.com.br

    Entregam em qualquer lugar do país!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, gostei muito de saber que não é oleoso e compre super bem a função
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju parece ótimo amei conhecer esse, eu preciso usar mais os que tenho aqui!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia mais gostei muito.
    Ainda mais por conferir essa resenha, não sendo oleoso e grudento já serve pra mim. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curiosa pela resenha sempre ouvi coisas boas da marca!
    Gosto de produtinhos assim!
    Bjinhos Lúu
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ei Ju,
    Adoro os produtos da Yes, ainda não testei esse hidratante mas como minha pele é oleosa acho que vou me dar super bem com ele.
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  11. Eu uso alguns produtos da Yes e gosto bastante, realmente não decepcionam. Esse ainda eu não tenho, mas depois de ver que ele não deixa a pele oleosa fiquei bem entusiasmada para comprar hahaha
    Obrigada pela indicação.
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
  12. Oii Ju
    Adorei a resenha, ainda não conhecia esse hidratante, mas gostei de saber que não é grudento e não deixa a pele oleosa ;)

    Beijos
    www.poderosaeatrevida.com

    ResponderExcluir
  13. Oii Ju
    Adorei a resenha, ainda não conhecia esse hidratante, mas gostei de saber que não é grudento e não deixa a pele oleosa ;)

    Beijos
    www.poderosaeatrevida.com

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo