/>

slid

10 fevereiro 2016

Base HD Yes Cosmetics - O Que A Ju Acha

Olá Bonecas,
Hoje trago uma resenha de um produto BBB, a base HD da Yes Cosmetics. Ela não é matte, a embalagem é pequena de 20g.

Make by Juliana Madeiros

Na foto a pele está com apenas base e pó translucido, no olho make completa.


Minha cor é a bege clara, ela custou R$29,90,


O aplicador é bem pratico e econômico. Ela é liquida e espalha bem.

O Que A Ju Acha: A cobertura dela é leve á média, porque você pode criar camadas. A duração dela é média também, como minha pele é bem oleosa, dura em bom estado umas 2 horas. Já na minha irma que é pele mista, dura umas 3 horas. Confesso que não uso para sair e etc, uso quando faço tutorial para o blog, e em misturinhas. Mas para quem tem a pele seca, é otima!!! E ponto super positivos é as fotos, por ela ser HD a foto fica linda, bem boneca.


E você já conhecia, que achou? Me conta!
Bjuuu, fica com Deus.

Me encontre: Instagram @blogjumeiros - Youtube - SnapChat jumedeirosblog 
Sugestão de post, deixe nos comentários!!!

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. hmm.. deve ser boa mesmo! vou pesquisar e comprar :3
    já disse que to amando esse cantinho? seu blog é muito bom com dicas ótimas.

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hmm.. deve ser boa mesmo! vou pesquisar e comprar :3
    já disse que to amando esse cantinho? seu blog é muito bom com dicas ótimas.

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Ju é uma boa base com preço bacana, a minha pele é oleosa talvez não durasse tanto tempo com ela!
    Beijos ♥

    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. não conhecia essa base mais amei ainda mais por ser liquida e pela embalagem bem prática :)
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, tudo bem?
    A resenha ficou ótima. Achei o efeito dela em foto lindo também!
    Mas, infelizmente minha pele é bem oleosa :/
    Beijos!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Não tinha visto falar dela ainda, muito bom saber a respeito de peles mistas, já que a minha é. Beeijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. Perfeita, fiquei com vontade de testar eu vou ver se acho serio mtp.
    Beijos
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei nem um produto da marca mais aparentemente é boa a base, super beijo.

    Mari vieira | www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  9. até tinha vontade de testar mas como a minha pele é hiper oleosa acho que ela não vai dar conta, 3 horas de duração é muito pouco hahaha

    www.priscilacarvalho.com

    ResponderExcluir
  10. Oi linda!
    Adorei sua resenha! Ainda não conhecia essa base, achei bem bom o preço dela.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, parece ser muito boa mesmo. Eu não conhecia essa base! Vou comprar pra testar (: Um beijo.

    www.meravaidade.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju,

    Estou apaixonada, é perfeita!
    Preciso compra-la.

    Um beijo.
    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que demais, Ju, nunca tinha ouvido falar nessa base!
    Gostei muito de saber <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  14. O resultado ficou lido, Ju! Eu tenho pele seca, então em mim deve durar mais ainda, né? Vou pesquisar mais sobre essa base!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo