/>

slid

09 fevereiro 2016

Esmalte Blue Black Bruna Marquezine Degradê / Ludurana - Unha Da Ju

Olá Bonecas,
Minha unha da semana hoje é da Ludurana, coleção Bruna Marquezine com efeito degradê. Minha escolha dessa vez foi a cor Blue Black.


Passei 2 camadas, adorei o efeito muito lindo e tão pratico, é só colocar a tampinha próximo a ponta da unha e pronto, o degradê está pronto. Nada de esponjas e etc... rsrsss
Duração: Em média uma semana em bom estado (lembrando que tenho unha de gel e dura mais), / Valor R$ 6,00 em loja local. /Testado e Aprovado, Nota 0/5: 4.



Gostou dessa cor?  Me conta!!!
Bjuuu, fica com Deus.

Me encontre: Instagram @blogjumeiros - Youtube - SnapChat jumedeirosblog 
Sugestão de post, deixe nos comentários!!!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo