/>

slid

04 janeiro 2016

Tudo Sobre Minhas Unhas De Gel

Olá Bonecas,
Como passaram as festas de fim de ano?
Hoje vou falar um pouquinho da minhas unhas de acrigel, de forma bem resumida e fácil de entender.


Unha de Gel é uma técnica que usa de um gel para modelar a unha, que seca em uma cabine de luz ultra violeta. Permite um acabamento mais bonito pois o gel é um material fino e quase transparente. O resultado é uma unha mais lisa e natural.
Unha de Acrigel é um tipo de Unha de Gel, onde se usa uma camada de pó acrílico da porcelana entre as camadas de gel, o que ajuda a dar mais resistência à unha.

Quanto tempo demora a aplicação? Demorou quase duas horas. Quanto tempo dura? Dura em média 30 dias. Quanto custa em média? Peguei uma promoção de fim de ano e foi metade do preço, mas custa em média á parti de R$ 100,00.

Tem que fazer manutenção? Sim, pois as unhas crescem, e o gel vai subindo, por questão de higiene também, á cada 20 ou 30 dias. Pode usar acetona? Não, pois estraga e algumas marcas usam a acetona para retira-las, tem que usar removedor sem acetona. Pode esmaltar em casa? Sim.

No dia á dia: No primeiro dia, tive um certa dificuldade de fechar o botão da roupa kkk mas no 2° dia já me acostumei. É resistente? Faz um mês que estou com elas e não caíram, e olha que sou estabanada kkkk vivo batendo a mão pelas coisas.

E o profissional? A profissional da sua escolha conta muito, tenho amigas que fizeram com outras pessoas e caíram no mesmo dia kkkkk, por tanto pesquise e se possível avalie unhas que ela já fez.


Minhas unhas crescem e são duras, porem eu tenho um péssimo abito de roer-las ;( ia quebrando, e eu roendo e nunca crescia, estavam um caos, como pode ver na foto kkkk.

O que eu mais gostei alem da promoção, claro kkkkkk foi o acabamento, todo mundo acha que é natural, ficou fina e no formato da minha unha mesmo,que é bem larga.


E você gostou ou já usa?  Me conta!!! Até quarta feira.
Bjuuu, fica com Deus.

Me encontre: Instagram @blogjumeiros - Youtube - SnapChat jumedeirosblog 
Sugestão de post, deixe nos comentários!!!

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Que liinda ficou, adoreiii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas! Usei unhas em gel para parar de roer as unhas, funcionou bem!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Ficam bem bonitas, minhas unhas crescem bem, mas quero testar um dia!
    http://mudando123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As suas unhas ficaram lindas, natural mesmo, Eu já coloquei em uma unha, mas não me adaptei

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  5. Suas unhas estão lindas, gosto de unhas grandes, e, como as suas são largas, combinaram bastante com suas mãos!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo mas do jeito que sou estabanada, ia quebrar rapidinho
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Elas arranham? Nos afazeres diários, atrapalham em alguma coisa?

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ju ficaram tão lindas, eu não usei ainda porque não quis gastar $$ mais adoraria ter!!
    Beijos amei saber mais sobre as unhas em gel!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. super lindo Ju
    adorei
    http://www.michelineramalho.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu acho muito lindas essas unhas de gel, minha prima tem.

    Flores ao Chão

    ResponderExcluir
  10. Morri com as unhas! E a cor escolhida ajudou a ficar ainda mais natural e com tom diferenciado. Sucesso!

    WWW.SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  11. Puxa, que legal <3
    Estão lindas. E bem pouco artificiais.
    Nunca testei unhas de gel, mas já vi vários posts a respeito
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  12. nossa, as unhas ficaram maravilhosas!! adorei saber mais das suas unhas em gel

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei, ficaram lindas.
    Só não faria, porque acho que eu iria ficar com agonia rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. o preço é em conta, né? Achei lindas *-*
    Beijão,

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  15. O bom é que as suas vão crescendo e depois você começa cuidar das suas próprias...nada de roer hein mocinha! Tão linda com as unhas roídas não orna!!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  16. suas unhas ficaram lindas flor, amei! também quero fazer ahahaha
    beijos ♥

    dicasdagabibrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Morro de medo de unhas de gel, queria colocar, mas depois que minha mãe mostrou as fotos que não deram certo em algumas pessoas e que deram fungos, Deus me livre Ju. rs
    Que ótimo que a sua foi feita com um profissional de verdade e que está dando certo.
    Eu particularmente achei lindas.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  18. GEEENTE, que lindas as tuas unhas ficaram, amei saber mais, Ju!


    Beijos e Feliz Ano Novo!
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei, mas já tinha visto outras blogueiras usando. Fica muito lindo.
    Adorei a cor das unhas!
    Beijos Ju!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo