/>

slid

13 janeiro 2016

Blush Puff Vult - O Que A Ju Acha

Olá Bonecas,
Recebi esse Blush Puff da Vult Cosmeticas, gente que perfeito que é.


Na foto estou usando o Blush Puff Vult e contorno.


Ele tem essa embalagem linda e super prática, na tampinha é um espelho que ajuda muito no dia á dia. E o aplicador puff, só passar no rosto de forma pratica,


A cor que eu recebi, é a 03 é matte, sem brilho algum. Eu amei como um todo,cor, embalagem. E a duração é incrível, sempre que usei durou o dia ou noite toda, junto com base, pó.
Testado e aprovado. Nota 05:5


E você gostou ou já usou?  Me conta!!! 
Bjuuu, fica com Deus. Até Sexta feira.

Me encontre: Instagram @blogjumeiros - Youtube - SnapChat jumedeirosblog 
Sugestão de post, deixe nos comentários!!!

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Adorei, eu não conhecia esse blush ainda não, achei a cor linda!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Make lindaaaaa!
    Amei a dica! Já tinha visto na farmácia esse blush, mas não tinha como testar, adorei a resenha, anotei a cor pra eu comprar rs
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  3. acho esse tipo de produto que vem com aplicador ótimo pra carregar na necessaire, e a cor tbm é lindinha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Amei conhecer Ju, parece um produtinho bem legal!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Ju! Adorei! Ainda não conhecia! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindoo! Adorei a cor dele <3 Um beeijo!
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. Ju a cor dele é linda, ainda não usei o meu rs, adorei em você!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo