/>

slid

18 janeiro 2016

Kit Aussie - O Que A Ju Acha

Olá Bonecas,
Hoje trouxe a resenha de uma linha de produto de hidratação no cabelo, que amo usar, parei um tempo e agora voltei por necessidade rsrss.



 1- O Shampoo faz bastante espuma e tem um cheiro bem agradável.

 2- O condicionador é meio liquido o aroma igual o shampoo e super hidrata.

 3- O creme milagroso em 3 minutos é super hidratante, eu "amooo" uso como creme para pentear também misturado com óleo de argan.


Veja a diferença do cabelo após 1 mes de uso de produto semanalmente, é gritante nas pontas o ressecado simplesmente sumiu.

O Que  A Ju Acha: Nem preciso dizer que amo né. O  produto é perfeito, e o que mais gosto é que a diferença você vê deis da primeira aplicação. E o uso continuo é melhor ainda.

E você gosta ou já usou esse produto? Me conta!!!
Bjuuu, fica com Deus.

Me encontre: Instagram @blogjumeiros - Youtube - SnapChat jumedeirosblog 
Sugestão de post, deixe nos comentários!!!

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Estou usando também e por enquanto está sendo bom para os meus cabelos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. O resultado parece bom!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da Aussie são simplesmente perfeitos!
    Nunca saem da minha rotina!
    www.fofurasdakah.com.br
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. ah ju, aussie é msm tudo de maravilhoso! amei ver por aqui, quero mt usar tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Oii Ju bom dia !!!
    Já usei uma vez e amei o resultado, é tudo de bom esse kit!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu quero tanto testar esse produto, ainda não tive a oportunidade. A diferença é gritante mesmo, seu cabelo está lindo, Ju! Beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. Eu já usei só o condicionador e amei!
    Seu cabelo tá lindo.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  8. Eu sou louca pra testar os produtos da marca, ainda não tive oportunidade de adquirir. A cada resenha positiva a vontade aumenta. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu adoraria experimentar esse kit, parece que deu um super resultado!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. Eu uso e também amo, principalmente o cheirinho que é maravilhoso :)
    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gentee sou louca pra testar esse kit. rs
    Ameii a resenha.
    E adorei as mudanças aqui do layout Ju, ficou fofo.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  12. Doida nesse kit, aqui só vive em falta na loja online!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju
    eu amo essa linha é maravilhosa
    e da uma boa hidratada nos fios
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  14. Já ouvi falar muito bem dessa marca mas nunca usei nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  15. Os produtos Aussie são os melhores, adorei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  16. Eu esse produto, mas em duvida se comprava ou não, mas dá próxima eu vou comprar e testar.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  17. Deu um efeito gigantesco. Gostei!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei conhecer!
    Confesso que já usei o 3 minute miracle e não me surpreendi não, mas fiquei curiosa com o kit todo

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo