/>

slid

12 outubro 2015

Morte Súbita - Lola Cosméticos / O Que A Ju Acha

Olá Bonecas,
Hoje trago a resenha de uma linha que já adianto, EU amooooooooo muito. Vejo resultado imediatos com o uso e á longo prazo é maravilho.


 Kit Morte Súbita / Marca Lola Cosméticos / Valor R$205,00 kit - Loja Local
Testado & Aprovado, Nota 0/5:5

 Shampoo, é bem pastoso e tem partículas que parece "açúcar" por tanto é esfoliante, e faz muita espuma, o cheiro é maravilhoso. Só um pouquinho já basta.

 Mascara Hidratante, ela é bem densa, se vira o pote não cai sabe? E assim que passa, o cabelo fica molinho, o cheiro também é maravilho. Ela usa depois do shampoo e deixa agir por 10 minutos.

 Spray Reparação Total, é um liquido com cheiro mais suave que o restante do kit. Acho ele meio chato de usar, no dia que usar não pode usar o máscara hidratante,apenas o shampoo, tem que secar e pranchar, como se fosse uma "cauterização" e promete resultado na hora. Estou tentando usar de 15 em 15 dias, mas está difícil. Esse eu não compraria de novo, pela forma de uso.

Na foto meu cabelo sem uso do kit, e depois do kit veja que as pontas secas são bem poucas e até o frizz é menor.

Ficou alguma duvida do produto? Pode perguntar que eu respondo. E me conta se gostou!

Bjuuu,fica com Deus.

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Mas dá resultado né... gostei.
    Mesmo sendo chatinha de usar, também prefiro produtos mais práticos. rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Ju, tenho usado a máscara e to gostando também! Queria experimentar esse shampoo esfoliante, parece uma delícia!

    beijo
    www.blogbelatriz.com

    ResponderExcluir
  3. Que nome engraçado haahah. Parece ser bom, já que suas pontas são descoloridas e realmente surtil efeito, nunca tinha ouvido falar da marca, mas parece ótima!

    Quer aprender 4 receitinhas mega fáceis e deliciosas?
    Clica aqui: http://blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já usei produtos da LOla, são muito bons !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que linha demais, queria muito experimentar!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nada da Lolla só leio maravilhas e imagino que dure bastante por conta do tamanho.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conheço o shampoo mas adoro a máscara!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho a máscara dessa linha. É ótimaaaa!!!
    Eu adoro, sempre uso quando meu cabelo tá meio "pra baixo" e ela deixa ele lindo!
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ju eu já usei a máscara a apenas e senti uma diferença enorme na textura dos cabelos, vale muito a pena mesmo!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo