/>

slid

08 outubro 2015

Creme Reparador Dr. Scholls - O Que A Ju Acha

Olá Bonecas,
A um tempo ganhei um kit e veio esse produto para os pés, ele é reparador para tirar o ressecamento do pé.


Marca: Dr. Scholls
Valor: Não sei (foi presente)
Textura: É bem liquida



O Que A Ju Acha: Eu não tenho o costume de usar, mas gostei bastante. Das poucas vezes que lembrei de usar, vi resultado, meu calcanhar que não é ressecado, é normal. Ele ficou bem macio, aí pensei:" _nossa, acho que ele era ressecado e nunca reparei." kkkkk Adorei, testar esse produto e rende bastante.
Testado e Aprovado. Nota 0/5:4

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. NÃO SOU DE USAR NADA PARA OS PÉS, MAS VOU ANOTAR SUA DIA!
    www.rascunhosdeestilo.com.br

    ResponderExcluir
  2. ahh não conhecia a marca, agora quero usar! meus pés tem que sempre estar no creminho

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. hm, interessante esse produto! os pés sofrem bastante nas sandalias agora no verao e a gente tem msm que cuidar bem deles

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Muito legal hein.. adoorei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, deve ser muito bom mesmo. Preciso de um desse pros meus pézinhos rs

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parece ótimo Ju eu sempre uso creme para os pés meus pés ressecam não tem jeito!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo