/>

slid

14 outubro 2015

Corretivo HD Yes Cosmetics - O Que A Ju Acha

Olá Bonecas,
Um corretivo que uso muito no meu dia á dia e super BBB (bom,bonito e barato) hhehee.


O Que A Ju Acha: Ele tem a cobertura leve e a duração em média 3 horas em bom estado, ele não craquela, apenas vai sumindo da pele. Como é hd, fica bem bonito nas fotos. Uso no dia á dia e para tutorial, com pó solto em cima e acaba durando umas 4 ou 5 horas em bom estado. 
Testado e Aprovado. Nota 0/5:4


Eu não tenho muito o que cobrir (ainda e que bom né rsrss)

E você já usou? Me conta!

Bjuuu, fica com Deus.

Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. Quem dera eu não ter muito o que cobrir! Hahahah
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha Ju, pelo o que você falou esse corretivo é ótimo, já quero haha!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi querida, nao conhecia esse corretivo e pareceu ser muito bom! vou testar.
    valeu a dica
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei de conhecer.
    Parece bem fácil de usar também.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Nossa parece ser bem bacana esse corretivo, eu amo o da natura aquarela, é um dos meus favoritos da vida <3 beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. Ju, já ouvi falar bem desse corretivo, a cobertura parece ser boa e natural. Só queria que durasse mais mesmo, mas pro dia a dia talvez funcione!

    beijo
    www.blogbelatriz.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o resultado em você, nunca usei nada da marca.

    Beijos
    Ingrid Lemos Blog

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse corretivo, mas tenho visto muitas resenhas positivas sobre essa marca.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  9. Estou a procura de corretivos bom , e me parece um bom corretivo , me ajudou bastante
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei esse corretivo, adorei.. Parece ser muito bom!
    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    Me siga no -> Instagram

    ResponderExcluir
  11. Gosto mto do da Natura também! Todo mundo fala muito bem dos produtos da Yes, ainda não testei nada =(
    Adorei seu blog flor. Bjo :*
    http://pattirodrigues.com/

    ResponderExcluir
  12. Ameeei sua dica! Esse corretivo parece ser muito bom! Já ouvi falar, mas nunca testei...
    Realmente vc não tem muito o que cobrir... minhas olheiras são assustadoras hahaha, é bom saber que ele cobre, pq né... hahahaha
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei a dica de corretivo, amore <3
    Já ouvi falar muito dele, e que ele é realmente muito bom!
    Mas infelizmente impossivel de eu testar agora, porque estou fazendo tratamento dermatológico, dai estou proibida de usar make hahaha
    Mas quem sabe um dia eu teste néh?
    Beijos
    http://cinderelaporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei a dica, mas vc nem precisa de corretivo heheh
    Beijos!

    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei a dica, qual valor deste corretivo amore? As maquiagens da yes costumam ser boas comparadas ao valor! Beijokas

    http://www.quasevaidosa.com/

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente ainda não usei esse corretivo, mas vou testar em breve, sem falta. Parece ótimo.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  17. Que bom que você não tem muito o que cobrir.
    Eu também não tinha até ser mãe!
    hahahahahaha
    O meu do boticário está acabando, e comprarei esse para testar.
    Bjkas

    Blog da Polli
    Ganhe com seu Blog

    ResponderExcluir
  18. Ju eu não usei desse ainda ,mais com sua resenha já quero tem ótima cobertura adorei saber!
    Obrigada por me responder Ju e as dicas das fotos amei!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ele sai muito rápido para quem tem pele oleosa? Achei que ficou ótimo na sua pele!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  20. Ainda não conhecia esse corretivo, mas gostei bastante do resultado!
    Bolicho da Guria | Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo