/>

slid

03 setembro 2015

Queridinhos De Agosto/2015

Olá Bonecas,
Meus produtos queridinhos do mês passado.

1- Essa mascara que ganhei do concurso, ela dá muito volume. Estou usando no meu dia á dia. Resenha aqui.
2- Ganhei esse creme hidratante corporal de ''niver'' da minha amiga Sereia (bjuuu Sereia) e olha, não gostava de usar, mas agora não fico sem. Muito bom da Victoria Secrets.

 3- Base Vult Matte para evento do dia á dia, simplesmente é minha segunda preferida da vida, minha cor é a bege 01.
4- Minha água termal preferida, porque é nacional, baratinha e muitooo boa mesmo. Resenha aqui.

5- Moro em uma cidade praiana e aqui é sol e calor o ano todo. Uso todos os dias esse protetor e adorooo, porque ele não fica grudando sabe? Super indico.
6- Meu pincel para base do dia á dia, para blush, pó, para tudoooo que eu queria uma pegada mais natural. Pincel duo fiber da Quem Disse Berenice.

E você já usou algum desses  Me conta!

Bjuuu, fica com Deus.

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Sou doida para testar essa base da vult! Eu sou viciada nos cremes da Victoria Secrets ahah é muuito amoor! Ameeei o post!

    um beeijo bonitaa ♥

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
  2. Esse creme hidratante corporal parece ótimo. Ótima dica.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. amei os queridinhos
    to doida pra usar essa agua termal da lindoya :D

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  4. Amo essa base da Vult e o pincel da QDB <333
    adorei! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  5. Produtos incríveis!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  6. O pincél da Quem disse e a água, não vivo sem! <3

    Beijos
    Ingrid Lemos Blog

    ResponderExcluir
  7. Protetor uso também e gosto muito, quero muito experimentar essa base da vult ♥
    Amo os cremes da Victoria *-*

    Adorei o post!!!
    Beijos DizCabelada! ♥

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo