/>

slid

30 setembro 2015

Lápis Universal Para Sobrancelha Cigana Cosméticos - O Que A Ju Acha

Olá Bonecas,
Recebi á um tempinho um lápis universal para sobrancelha da parceira especial aqui do blog á Cigana Cosméticos.




O Que A Ju Acha: Eu não sou adepta de lápis na sobrancelha, prefiro em pó (sombra), mas a qualidade desse lápis é muito boa e dura bastante, estou usando em dias de "preguicinha" já que é bem mais pratico que a sombra né. Testado e Aprovado! Nota 0/5: 4


E você gosta de lápis na sobrancelha? Gostou desse? Me conta!

Bjuuu, fica com Deus.

Me encontre: Instagram @blogjumeiros - Youtube - SnapChat jumedeirosblog

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Meu Deussss, que diferença, adorei!
    Amo lápis de sobrancelha. Uso um da Quem Disse Berenice, adoro <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei do resultado.
    bjkas

    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii Ju esse é ótimo, eu gostava de um da vult que eu tinha, estou usando um outro atualmente!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei! Mas também sou como você, prefiro a sombra em pó que fica mais natural.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda sobrancelha.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  6. OI Ju, ficou perfeito o preenchimento com esse lápis.
    beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  7. Caramba, amore! Deu uma mega diferença na sua sobrancelha hein? Ficou show <3
    Esse lápis parece ótimo!
    Eu não uso lápis na sobrancelha e nem sombra, porque não tenho muitas falhas, mas tenho algumas e quando uso me sinto desconfortável. Acho que é falta de costume néh? Haha
    Beijos
    http://cinderelaporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o resultado uso lapis ou sombra depende do momento.bjs(: obrigada pela visita volte sempre .Fique com Deus borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei ... eu só sei usar lápis.
    Gostei muito desse.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  10. Estou caçando lapis para sobrancelhas, qualquer um eu to comprando hahaha é muito dificil ter sobrancelha ruiva pois voce nunca tem certeza se aquela cor vai dar certo com a cor do cabelo e etc... acho que essa cor ficaria legal sim
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A cobertura é ótima Ju! Um bom aliado na hora da correria!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo