/>

slid

14 setembro 2015

Eu Fico, Eu Penso! - Tag

Olá Bonecas, 
Fui indicada pela lindona Da Grazii do blog www.graziivieira.com a responder essa tag. Muito obrigada por lembrar do meu blog.  A tag consiste em dar minha opinião sobre determinado assunto.


01- Maus tratos aos animais
Eu fico INDIGNADA.
Eu penso QUE TEM QUE TER PRISÃO PERPETUA PARA ESSE E OUTROS CRIMES.

02- Acordar cedo para o trabalho/escola.
Eu fico CHATEADA.
Eu penso QUE O DEVER ME CHAMA (TRABALHO).

03- Dia de postar no blog
Eu fico NORMAL.
Eu penso EM SEMPRE MELHORAR.


04- "Amigas! interesseiras.
Eu fico PERPLEXAAA (kkkkkkkk).
Eu penso EU NÃO PENSO, EU ME AFASTO DE PESSOAS ASSIM.

05- Invasão de privacidade na web.
Eu fico DE BOCA ABERTA COM ALGUMAS COISAS.
Eu penso QUE BOM SENSO AS VEZES É BOM.

06- Receber produtinhos de parceiros.
Eu fico FELIZ.
Eu penso QUE PODERIA RECEBER SEMPRE kkkkkk


07- Produtos falsificados sendo vendidos como originais
Eu fico PASSADA.
Eu penso QUE É CRIME.

08- Quando demoram para te dar os parabéns no dia do seu aniversário 
Eu fico TRANQUILA.
Eu penso QUE ESQUECERAM (kkkkk).

09- Quando pedem algo emprestado para você e devolvem danificado 
Eu fico COM MUITA RAIVA E QUERO UM NOVO.
Eu penso QUE A PESSOA É IRRESPONSÁVEL E NÃO EMPRESTO MAIS.


10- Receber elogios no blog 
Eu fico SUPER, HIPER MEGA FELIZ.
Eu penso QUE É UMA RECOMPENSA DA MINHA DEDICAÇÃO.



Regras: usar o banner da Tag / indicar 10 blogs / responder as perguntas com "Eu fico" e "Eu penso".

E você se identificou? Me conta.

Bjuuuu, fica com Deus.

Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Adorei essa tag, temos muita coisa em comum.
    Beijos!
    www.hey-fashion.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom..
    Nem sempre a gente fica e pensa o mesmo né.rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Já respondi essa tag. Bem interessante!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  4. adorei a tag,
    mais as makes arrasaram
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju
    que tag legal adorei suas resposta tb estou com você
    tinha que ter prisão perpétua para essas pessoas que maltratam animais
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  6. adorei essa tag!!!!! é sempre bom conhecer um pouquinho mais de quem esta por tras dos blogs que amamos!!!!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  7. Ju essa tag é muito maneira de responder, adorei conferir suas respostas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Super adorei a tag, as respostas e as makes ♥
    Beijos

    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiii...realmente receber elogios é algo muito bom =)
    Gostei da tag.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  10. Carol minha linda,
    Muitooooooooooooooooo, mas muito obrigada pelo seu carinho,eu não sei nem agradecer!

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo