/>

slid

19 setembro 2014

Paleta Vintage Vult - O Que A Ju Acha

Olá Bonecas,
à um tempinho ganhei da minha ''ex chefa'' (Roberta, obrigada sabe que amei,beijos), essa paleta linda de viver que á muito tempo queria.




A paleta é composta por essas 6 sombras e um blush. A embalagem é de papelão rígido, fecha com imã e dentro tem esse espelhinho, é muito linda.

Sombras: As cores quando você passa o dedo é super pigmentada, mas quando você passa no olho já não é tanto. Dica: Empurre com a ponta do pincel um pouco de sombra e sim aplique, ai fica bem pigmentada. Porque Ju? Eu acho que ela é muito compacta, por isso não a pigmentação, ai devemos "soltar".

Blush: Ele é lindo, um rosinha corado, bem vintage mesmo e serve para todos os tipos de pele, aquele ''orgasm'' da Nars sabe?


Olha que tudo:

Custo: Já vi ela de R$30,00 até R$50,00.
Obs.:Foi uma edição limitada e já esgotou, mas ainda acha em alguma lojas (acho que não vendeu, o estoque era grande)

O Que A Ju Acha: Eu super amei e estou usando muito no meu dia á dia, adorei as cores e se soltar como disse á cima, fica bem pigmentada. Indico.
Testado e Aprovado.
Nota 0/5: 5





Comente com o Facebook:

41 comentários:

  1. Oi Juu
    Ah eu acho inda mas nunca encontrei para comprar.
    Todo mundo fala que é ótima. Beijos

    http://blog-dathaay.blogspot.com.br/2014/09/tag-make-total.html

    ResponderExcluir
  2. Não sei se é porque tu tem essa cara de bonequinha, mas acho que essas maquiagens com embalagens meio vintage são tua cara! Eu tava doida atrás de uma paleta com tons mais naturais, nem sabia que a Vult tinha uma, mas pelo visto vou ficar sem porque é edição limitada :( shausah

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro as paletas da Vult Juliana!!!!
    são muito pigmentadas......
    essa paleta que vc ganhou de presente é linda!!!!
    são cores essenciais.....
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ADOREI a paleta. Muito linda as cores a pigmentação tbm shoow. Amei o blogger *--*

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. morro de vontade de ter essa paleta! ela é linda, tem cores neutras que eu mais uso e tbm gosto desse tom de blush

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Ameii a paleta! Pena que era edição limitada :(

    Beijinhosss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda!
    Adorei. as cores são realmente maravilhosas.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OMG! Desejei muito essa paleta linda, as cores são perfeitas. Ju, o batom naquele vídeo é o Hue, da MAC!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. L O V E !
    I wish you an amazing weekend sweety!

    Hey there's a new OUTFIT online, what do you think about?

    My blog is now available in all languages of the world, do you know?
    BABYWHATSUP.COM, I'm waiting for you!

    ResponderExcluir
  10. Sou doida nessa paleta, mas encontrar por aqui é missão impossível! haha :(
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A embalagem dessa paleta é muito fofa e as cores das sombras são lindas, mas realmente é difícil de encontrar!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  12. Lindas cores! Adoreiii esse blush. Vou dar uma olhada, quem sabe tenho sorte e encontro ela por ai!
    Beijos flor e um lindo final de semana!!!
    Blog Erika Koesterke

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa paleta e queria uma , mas não acho mais =/
    Bjs
    Aquarela Pink
    Instagram : @aquarelapink

    ResponderExcluir
  14. Parece muito boa! Amei.
    Beijos!
    opacheguei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Estou desejando essa paleta <3

    PS.Obrigada por visitar o meu blog.
    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que embalagem linda!!!

    Tem sorteio no blog, passa lá ;)

    Bjus florzinha!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Essa é a paleta mais linda vult. Agora eles criaram a das vilãs da Disney e estou mega ansiosa para comprar!
    bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que linda essa paleta!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
  19. A embalagem é linda! A make mostrada é linda!
    Amei!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  20. O kit de sobrancelha terá nova edição, agora essa paleta não. Você precisa ver as três paletas da edição malévolas, são maravilhosas. Vou comprar as três, só não comprei esta porque não encontrei por aqui, mas é linda. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo