/>

slid

23 setembro 2014

Miss Rose 006 - Unha Da Ju

Olá Bonecas,
Essa semana usei o rosa lindo da Marca Importada (porem é fabricada no Brasil e reconhecida pela Anvisa), Miss Rosé,o esmalte da "maça".












O que a Ju acha: Eu amei a cor, um rosa bem vivo e que brilho é esse? Coisa de outro mundo, e durou 4 dias em bom estado, no 5° ele perdeu um pouco o brilho, mas descascar da unha mesmo só com um 7 dias, foi o esmalte que passei mas tempo na unha. Indico!
Testado e Aprovado.
Nota 0/5: 5

Gostou da cor e usaria?



Comente com o Facebook:

47 comentários:

  1. Essa cor é lindaaaaa *-*
    Você também rsrs

    Tá rolando sorteio no blog, aproveita!
    Blog da Cristtine

    Fan page

    ResponderExcluir
  2. Oi Juju
    que linda que ficaram suas unhas
    amei essa cor linda
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  3. tom de rosa vibrante bem lindo! acho que esses tons combinam mt com vc

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm to amando essa cores
      Bjuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

      Excluir
  4. LINDAAAA essa cor. Arrasou nas fotos!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Que linda a cor de esmalte *u* Paixonei *-*
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda, adoorei

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  7. Olá, Juliana!
    Achei muito fofo esse tom de esmalte.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Nossa Ju faz um tempão que não uso um rosa desses, acho muito linda a cor!
    Amei ele, e as fotos ficaram demais <3
    Um beijo!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Adorei a cor, tons de rosa é o que eu mais tenho aqui heheh
    Beijinhos

    http://platinarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Linda a cor. Adorei!
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  11. Que bom saber que durou bastante nas unhas, é desses esmaltes é que eu gosto. A cor é linda e o vidrinho é uma graça!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que linda essa cor! Adorei!
    Mas quer saber mesmo o que eu mais amei?? ESSA EMBALAGEM PERFEITAA!!
    Já quero um só por conta disso, hahaha

    Beijoos :*

    www.docesdistracoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Aaah eu sou louca pra testar os esmaltes dessa marca, tanto pra ver se a qualidade é mesmo boa quanto pra amar essa embalagem mais de pertinho, que coisa lindaa

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  14. Juliana amei a cor e as fotos!!!!!
    ainda compro um desses....
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo esmalte Juh! Adoro essa cor. Bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Juliana, amada ♥
    Amoooooooo as embalagens dessa marca. Eu nunca usei nenhum, recém estou me familiarizando com os esmaltes diferentes e estrangeiros.
    Eu já estou de olho em uns quantos. ;) hehehe!!!
    Ah, quanto a cor desse teu, é lindaaaaa!!!! Super delicadinha...achei a tua cara.
    Ah, querida, que fotos legais que batesses...eu super sem criatividade p/ fotos de esmalte hehehe, estou sempre só segurando um objeto.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao, bom mudar né... p/nao ficar igual sempre nas poses da unha kkkkk

      Excluir
  17. Gostei muito e usava


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  18. A embalagem é uma gracinha! O esmalte é lindo, usaria!

    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  19. Achei a embalagem e a cor lindíssima.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  20. Lindo, Ju! Adorei os carões, kkkkkk
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo