/>

slid

04 setembro 2014

Melhor Óculos Para O Rosto - Dica Da Ju (TPM De Ofertas)

Olá Bonecas,
Quem nunca teve dúvidas na hora de escolher um óculos de sol né? Eu mesma sempre tenho, separei algumas dicas para você arrasar na escolha.



Identifique o formato do seu rosto e escolha o melhor formato de óculos para ele. 
Confira na ilustração á baixo:
Imagens tirada da internet, e montagem feita por Ju Medeiros


Agora que você já sabe o melhor modelo que se adequá ao seu rosto, a loja TPM De Ofertas tem todos os modelos e só você escolher e arrasar. E com aquele precinho que a gente ama e só a TPM tem!







Lembrando que a TPM De Ofertas é tudo FRETE GRÁTIS.


Gostou da dica e dos óculos?

A final que não gosta de óculos de sol e ainda com esses precinhos heim?

Comente com o Facebook:

41 comentários:

  1. Eu não sei o formato do meu rosto, acredita? hahah
    ÓTIMAS dicas.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Amo óculos escuros, adoro mesmo,mas o difícil é acertar no formato mesmo.Muito boa as dicas.

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, gostei demais dos óculos, todos lindos!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Juu
    Acho que o meu rosto é triangular, mas também é pequeno, então sempre tenho dificuldade na hora de comprar óculos, mas vou testar o modelo aviador e te conto!

    Beijos e até mais

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das dicas!!!
    beijinhos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a ajuda Ju, sou louca por um óculos aviador mais não combina comigo
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju
    nossa que ótimas dicas
    adorei o post
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  8. Preciosas suas dicas , eu memso sempre tinha esta dúvida
    imagina saindo com uma que está na moda mas não está
    certo para meu rosto ?mico!!!
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas Ju é muito importante saber qual o formato certo que combina com o nosso rosto né? Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que legaaaaaaal, adorei.
    Cada óculos mais lindo q o outro, haha
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. adorei o post e ver as opções de modelos, acho oculos um acessorio incrivel que transforma o rosto ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas
    http://divandoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Meu rosto é redondo e eu uso uma armação quadrada.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  14. Estou louca por um Rayban Erika Veludo, acho tão divo *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto de ryban...mais eu experimento se eu gosto eu levo...rss

    ResponderExcluir
  16. Gostei das dicas Juliana, sou bem por fora no assunto, e nunca sei o que fica melhor.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Escolher o óculo certo dá um trabalhão sem estas dicas, adorei!
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica|FanPage|Instagram

    ResponderExcluir
  18. Meu óculos de grau eu uso no formato retangular, então acertei.
    Mas no de sol eu uso redondo.
    Blog Maquiagens da Erika - Instagram - Twitter

    ResponderExcluir
  19. Adorei a dica!! Sempre que vou olhar fico em dúvida de qual comprar.. E quando é pela internet é bom saber essas coisas antes de ir comprando né?
    Blog | Facebook | Instagram | Canal Youtube

    ResponderExcluir
  20. Meu rosto é oval, quando vou comprar algum óculos de sol o vendedor diz que todo modelo combina com o formato do meu rosto, ou seja ele disse que rosto oval combina com todo tipo de modelo (êba, psso usar qualquer um haha), mas adorei as dicas, vai ajudar bastante gente!

    Beijocas!
    Chocolate Quente, Fanpage, Meu insta, @chocol4te.qu3nt3

    ResponderExcluir
  21. Já li varias matérias sobre isso, amei as suas escolhas na TPM de Ofertas!
    Beijos adocicados ^.~
    Não esqueça de conferir: blog Montada no Estilo

    ResponderExcluir
  22. Que post maravilhosooo! Fiquei em dúvida entre dois tipos de rosto, mas tenho óculos que fica bom nos dois tipos então tá tudo certo! Ahahaha
    Vou visitar o site, porque as ofertas estão mesmo baratas!
    Beeijos, Ingrid;

    utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo