/>

slid

13 abril 2014

Máscara Para Cílios Mastercils - O Que A Ju Acha


Olá Bonecas,
Em quase todas as minhas makes, uso o rímel 3D do Boticário... 

Máscara para cílios Mastercils 3D, Make B, O Boticário ’’


 O preço é R$49,99 , é um preço é razoável , se comparado com a marca Maybelline que é tudo de bom também, e geralmente não passa de R$ 30,00.  Oh vida!!!

Para quem te alergia é muitoooo boa! Pois ela é indicada também para quem tem os olhos e cílios sensíveis, (que não é o meu caso), e quem tem alergia sofre muito para encontrar produtos de qualidade.



 O que a ju acha: Eu sou super pobre de cílios Kkkkkkk
Dá para perceber que além de dar volume a máscara alongou bastante os meus fios. Eu uso ela á uns anos e adoro. Super recomendo. Testado e Aprovado!!!








Comente com o Facebook:

51 comentários:

  1. Que legal... tb gostei do resultado. Mas pelo preço, ainda fico com as da Avon q tb adoro hehehe.

    Beijo e bom Domingo amôura !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do resultado, já usei um da minha prima e ADOREI.
    Beijos,
    december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa fico incrível o resultado , MÃÃÃÃE EU QUERO X.X .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Curti, mas nunca tinha visto, "crêdita"? Haha!
    Beijinhos, dany!

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quando fui comprar essa máscara não tinha, mas agora estou amando a nova, efeito cílios postiços.
    Blog Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  6. Nossa Jú eu adorei o efeito, super alongou e ainda deu volume.
    Beijos.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O resultado é mesmo incrível! Essa marca eu ainda nao conhecia mas adorei!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com.br/
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. Tu pobre de cílios mulher? rs' Nem é! Gostei do resultado! Beijos fiquem com DEUS NOSSO PAI ALTÍSSIMO♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o rímel!

    Um GRANDE e gordo beijo Thata
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ual , o rimel é incrivel ♥

    Tem sorteio de um kit da Mary Kay lá no blog ! Vem participar ♥

    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Nossa, preciso de uma máscara assim
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que tudo essa mascara, ainda não tinha visto uma resenha dela, amei esse post'.

    Beijokas. Bom Final de Semana!
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fica lindo.
    Beijinhos :)
    http://marinascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Jú deve ser ótima essa mascara =)
    Adorei a resenha e o resultado dos cílios!!

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Dá um voluminho bom :D
    Gatinha tem vídeo novo lá no canal, visite e se gostar se inscreva, beijos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ain ja quero gosto de mascaras assim, por que meus cilios é pequenos....beijão http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a resenha, lindos olhos Juuh bjs

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho essa máscara, já uso a um tempo! gosto bastante tbm

    Girls Talkin' Blog

    ResponderExcluir
  19. Deve ser ótima!!! Gostei do resultado!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma semana abençoada!
    Fashionable Word.

    ResponderExcluir
  20. Ju, não te achei pobrinha de cilios não viu? Mas com certeza o resultado ficou bem visível! Gostei muito! Já troquei de rímel três vezes só esse ano, acredita? Justo eu, que sempre fui fiel ao Colossal!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Ju!!
    Eu também era meio pobrinha de cílios... mas aí passei a usar mais o rímel (de forma correta, porque eu botava igual minha fuça) e aí misteriosamente nasceram mais em cima e em baixo também! :o hahaha
    Gostei do efeito desse da Make B, mas to acostumada com os da Maybelline, pois tudo me da alergia :(
    Beijo, Nina.
    www.explorandoestilos.com ♥

    ResponderExcluir
  22. Adoro os produtos da Make B.
    Adorei o resultado! beijinhos, Rê

    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  23. Amo testar máscaras novas! Vou procurar essa aí!

    Beijos, Julia
    Blog | FB page | Twitter | Instagram | Tumblr | LookBook | Bloglovin | Google +

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo