/>

slid

16 abril 2014

Cartão De Visita

Olá Bonecas,
Ontem chegaram os meus 250 cartões de visita que a loja PRINTI me enviou. E eu estou encantada com eles...


Foi um cartão mais pessoal, do que referente ao blog. Com o meu nome, telefone e e-mail para contato. Pois já dei algumas aulas de auto maquiagem, e foi pensando nisso que fiz esse cartão.


Como foi? Eu já tinha a arte pronta. O melhor de tudo, foi que eu acompanhei todo o pedido online, cada etapa vinha um e-mail e eu também podia entrar no site para acompanhar, legal né?



Como Chegou? Chegou super bem embalado, todos em perfeitos estados, e chegou com uns 5 dias, contando do dia que foi postado no correio. "Gentemmm" estou á 3000 km de distancia deles, foi rápido né?



O que eu achei? Eu adorei a qualidade da impressão. E a atenção que me atenderam foi de mais também. Sempre me respondiam rápido e eram muito gentis comigo. Obrigada Printi!!!

Printi é um modelo inovador de gráfica online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços acessíveis. Utilizamos as mais modernas ferramentas do setor. Adquiridos em 25 anos de experiência na indústria gráfica brasileira, a Printi oferece mais de 6,000 combinações diferentes de produtos impressos. Todas essas combinações são acessíveis através de nossa revolucionária matriz de customização, que dá ao usuário o total controle de seu produto, e calcula, em tempo real, o custo final do orçamento. É essa funcionalidade que traz completa transparência ao processo de compra e que separa a Printi de seus concorrentes no mercado gráfico. Printi oferece a checagem online gratuita e imediata da arte final, uma característica oferecida somente pelos mais avançados serviços Web2Print do mundo.
Printi convida todos a testarem o processo de customização e compra.

Em caso de dúvidas entre em contato: 

E-mail: suporte@printi.com.br ou telefone (11) 2579-0069.

Printi, revolucionando o mercado gráfico brasileiro. 




Gostaram?

Comente com o Facebook:

57 comentários:

  1. Eu fiz uns pro blog esses dias, mas achei a impressão meio ruim, sabe? Ficou pixelizado. Gostei da indicação da loja!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. que lindinhos os seus cartões, nem me fale em cartão de blog, os ja acabaram, estou enrolando muito para fazer outros......beijokas
    ótima semana
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindos <3 <3

    Sucesso!!

    Beijinhos,

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho que ficaram bem bonitos!
    Adoreei! Ótima dica.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo seu cartão flor, adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Isso é ótimo pra divulgar seu trabalho.
    Ótimo dia pra vc.
    Big Beijos

    http://luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A ideia de fazer o cartão é otima , mas para mim que sou pobre ia sair pesado no bolso .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. guria ficaram lindos
    preciso urgente
    amei
    bezossssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Que gracinhas os cartões...Quero muito pro meu blog...;)
    Beijos

    http://julianamorele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoreiii! Adoro cartão de visitas! haha
    Beijinhos ;*
    Tenha uma ótima quarta-feira! Que Deus ilumine sempre seus caminhos <3
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amiga seus cartões ficaram lindos, ameiiii!!
    Parabéns♥

    Amiga tudo bom? acabei de conhecer seu blog, adorei super organizado e fofo *-* Ja estou seguindo, se puder retribuir seguindo o meu tambem ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra e nos sabemos como isso importante rs!! beijos e muito sucesso amiga!!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
  12. O resultado ficou mesmo bem lindo, adorei!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  13. Nossa ficou lindo mesmo, parabéns!
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  14. Ai que legal, ficou muito legal! Capricharam mesmo!!
    Beijinhos, dany!

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amiga ficou perfeito amei.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que lindo!! Adorei!
    http://achandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o cartão de visita! Ficou lindo *-* to pensando em fazer um pra mim, só falta imprimir.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que legal, os cartões ficaram lindos.
    Percebe-se bastante a qualidade.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  19. oi Ju, nossa ficaram lindos hein?
    Eu amei a dica =)

    Mil beijinhos
    Kammy
    Comer, Blogar, Amar...

    ResponderExcluir
  20. Ficaram bem legais, ótima ideia Juh.
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  21. Ficaram lindos! Adorei a ideia dos cartões.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que maravilha! Ficaram ótimos!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ficou muito lindo seu cartão, não conhecia a empresa.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  24. Ah que legal parabéns! Se Deus quiser em breve o meu blog também vai ter os cartões de visita!
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que tudo!
    Quando a empresa trabalha com seriedade da gosto de investir né.
    Perfeito amiga, sucesso mais ainda...

    Beijokas e tenha um ótimo feriado!
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que tudo! Adorei *-* Tava pensando em comprar alguns com o meu blog ^^

    Beijinhos,
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  27. Ficaram muuuuito giros :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo