/>

slid

23 abril 2014

Balé - Unha Da Ju

Olá Bonecas,
Estou usando muito um esmalte rosinha, pois por causa do trabalho não estou usando as cores que amo, mas até que me acostumei com unhas "nudes" kkk. 

Vamos conferir:







O que eu achei: Á cor é linda, mais o esmalte é muito grosso, deis a 1° vez que abri, pinguei acetona e toda vez que vou usar está grosso, e tenho que pingar acetona de novo; Vou comprar outra cor da marca para ver, se foi questão de "sorte" (#sqn) mesmo.




Comente com o Facebook:

80 comentários:

  1. Adorei seu cantinho!!!
    Tenta usar um diluente,próprio para esse fim.acetona estraga o esmalte.tem o Dilui da impala...
    Bjs

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vou comprar um so p/esse esmalte que é novo ainda kkkkkk

      Excluir
  2. Adorei a cor, muito meiga.
    Beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda!!!
    Bjos

    dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo as cores da BC, porém, não dão certo nunca nas minhas unhas :/

    Sobre seu blog.. sempre que posso passo aqui e realmente adoro.

    Um beijo,
    espero sua visita!

    Mi - GarotaAgridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois tb nao deu certo

      Bjuuuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Linda esmaltação, adorei essa cor
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi amada, a cor é linda, mas odeio quando o esmalte fica muto grosso, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  7. Amooo essa cor , é linda

    http://setubalfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já usei muito beauty color (antes da alergia) e não me lembro dos esmaltes engrossarem assim não...
    esse rosinha é lindinho, mas muito inho pra mim, também gosto de cores cheguei-chegando. kkk

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  9. Uma gracinha a cor, combinou demais com você!
    Adorei sua maquiagem, tá uma bonequinha rs...
    Beijão!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei da cor! Os esmaltes de cor clara são tão delicados! Eu gosto! Beijos fiquem com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. adorei a cor ju
    combinou com o seu tom de pele branquinha..
    linda
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda!! Amei a cor.
    Beijinhos, visita?
    Blog

    ResponderExcluir
  13. Achei linda a cor!!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu pintava muito as unhas de cores escuras, principalmente preto, mas de um tempo pra cá, venho pintando só cores nudes, claras... Eu particularmente amei essa cor! Procurarei caso minha manicure não tiver, inclusive suas unhas são lindas! Como faz pra deixar elas fortes, sem quebrar?

    Ah! Poderia dar uma olhada no meu post? Não é falando de nenhuma novidade assim, mas voltei a escrever e tô SUPER empolgada, enfim... Eu agradeceria muito!! http://aleatoriosdevaneios.blogspot.com.br/2014/04/recomecando.html Qualquer coisa eu aparecerei sempre aqui, beijos <33 amei o blog

    ResponderExcluir
  15. amo esmaltes rosas, linda cor..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  16. É linda a cor, pena que ele seja grosso :/

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Muito fofa a cor! Gostei apesar de preferir as cores mais vivas ^-^
    Beijinhos adocicados!

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei a cor do esmalte e sua unha como sempre esta perfeita *-*
    Beijos!
    blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lindo e barato. Gosto de cores escuras mas nada como um claro, elegante e romantico né?

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir
  20. Que fofo esse esmalte.
    Adorei.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  21. Essa cor eh linda mesmo^^ ultimamente tenho usado muito cores assim mais clarinhas tbm, sao mais fofas e combinam com tudo:)) bjss
    http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ju, que cor liiiiiiinda!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  23. Onde voce está trabalhando Ju?
    Meu trabalho só tem me feito ainda mais fashionista...

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei a cor , eu gosto de esmaltes bem coloridos , mas esse está lindo , adorei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  25. Bonita a cor, só achei que durou pouco tempo :/

    Beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adoro cores discretas , adorei esta.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Super delicada. Eu amei a cor.

    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  28. A cor é bonita e bem delicada. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  29. Muito linda essa cor.
    big beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  30. Amiga que bela cor nas unhas amei.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Que unha linda! Adorei a cor!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  32. Acho super delicada essa cor e ficou muito bonita em você!
    Não tive problemas com esmaltes da Beauty Color
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Que linda a cor, amei! Pena que é grosso.. usa um óleo de banana, é melhor que acetona! Beijos!
    www.bembipolar.com

    ResponderExcluir
  34. Ficou lindo, bem romântico.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  35. Juuu que cor mais cute ♥ ameei! Amei ainda mais em saber que ele dura bem nas unhas!! vou comprar com ctz!!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  36. Amei esse rosinha ♥ é tão lindo <3
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Que cor linda!!! Clássica e elegante :D
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  38. Oun, que corzinha delicada! eu amei :) Depois me conte se a marca tem esmaltes grossos, ou era só este frasquinho mesmo :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  39. Eu amooo os esmaltes da beauty color
    sao de longe os meus preferidos!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  40. Adorei a cor, é bem meiga

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Cor fofa
    beijinhos, Rê

    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  42. Oi ju,adorei seu blog e suas dicas também e que cor linda essse esmalte tem né? Agradeceria muito se você desse uma passadinha no meu blog http://cantinhodasresenhaas.blogspot.com.br/ bjs <3

    ResponderExcluir
  43. A cor do esmalte é bem discreta e romântica, até quem trabalha na área da saúde pode passar o esmalte que não terá problemas. Bjks,

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  44. Ahhh, que pena.... porque a cor é maravilhosa.
    Eu já sou o oposto, não gostou de nada muito cheguei. Gosto de nudes, rosinhas, beges.... hehehehe até porque sou muito ruim pra pintar então clarinho fica menos evidente a borração toda. hauhauahuahua

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Tem post novo lá no blog, se puder venha conferir!
    Look para o feriadão 2: pegando a estrada

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo