/>

slid

04 novembro 2013

Uma Boneca Mas Não De Porcelana - Fanpage

Olá Bonecas,
Hoje vou apresentar para vocês a minha page do facebook, a page
Uma Boneca Mas Não De Porcelana hoje ja tem mais de 50 mil fãs, tem um ano que a tenho.




Fiz com intuito de passar o tempo, como gosto de escrever e imagens, pensei: "por que não?" ... e acabou dando certo né. Hoje é minha paixão rs, e foi a parti dela que decidi fazer o blog, com o mesmo nome...

Por que esse nome ? Porque acho que uma boneca, não precisa ser frágil... Uma mulher pode ser uma boneca, delicada, fofa, mas ao mesmo tempo poderosa, decidida, por tanto acho que todas somos uma boneca, mas não de porcelana, não quebramos, se cairmos, agente levanta mais forte né!?

Uma Boneca Mas Não De Porcelana é uma page Feminista, Dedicada totalmente á Mulher! O conteúdo da page é bem diversificado,
  • Contem frases e imagens com frases de diversos temas, como: Auto Estima / Amor / Ciumes / Mulher / Indiretas e Retas/ Humor / Sarcasmo / Amor Próprio / Devaneios / Famosos / Feminismo / Signo / Adolescente / Moda, e MUITO MAIS... ufa rrss
  • Imagem de Look para se Inspirar, 
  • Dicas e Tutoriais em fotos.

Lá na page você pode mandar sua foto para: 
*O álbum eu curto ser uma boneca, e 
**Para Colocar uma frase e ser postada na page para compartilhamento... Mande a Sua Foto!!!

Confira e Se Gostarem.... Curti!!!
Espero que goste.

Algumas Postagens:











Bjuuu
Juliana Medeiros

Comente com o Facebook:

39 comentários:

  1. Assim que eu entrar no facebook, eu vou curtir haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada, amiga amei as fotos estão maravilhosa, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo!!! Parabéns pelo sucesso, a minha ainda tá engatinhando perto da sua.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, p/vc tbm um otimo dia!
      E jájá tu chega aos 50mil like tbm hahaa

      bjuuu

      Excluir
  4. Que legal! Entrei no meu facebook e curti.

    pimentacommenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei ! Vou ir lá curtir ! :D
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa quantos seguidores O.o Você ganhou mais uma <3
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a página, muito boa mesmo

    Estou sorteando DEZ livros em ritmo de Halloween, você poderá levar todos para casa.
    Participe!
    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom q gostou...

      Nossa quantos livros heim ?? haha vou participar sim...

      Bjuuuuu

      Excluir
  8. Parabéns pela fan page, Ju! Fiquei impressionada com o número de likes, super pop :}


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Que legal o post, me impressionei quando vi o número de curtidas <3

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  10. Nossa que graça!!!!!
    Menina parabéns por esse sucesso todo! 50 mil é muita gente!
    Desejo muitas realizações para você!
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  11. Um monte de gente na sua fanpage, hein? Parabéns pelo sucesso!
    Maravilhoso quando nosso esforço é reconhecido, né?

    Postagens ótimas. Humor serve pra tudo! HAHA

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigado!!!
      è sim muitooooooo bom, quando alguem gosta do que agente faz e reconhece né, é um grande prazer, uma sensação de "dever cumprido" ou quase né rsrs

      Bjuuuu

      Excluir
  12. Nossa, que legal, não sabia que a fanpage era tão grande assim. Parabéns!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei, vou curtir. Bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seriooo, obrigada por curti... fico muito feliz *-*

      Bjuuuuuu

      Excluir
  14. Parabéns pela page ♥
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  15. Muito linda essa página, quando eu conseguir acessar meu facebook eu vou curti.

    Te indiquei para receber um selinho se você quiser é só ir lá no meu blog.
    Cute Space

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obrigada por curti... Vou la conferir o selinho.

      bjuuuuu

      Excluir
  16. Parabéns pelo blog e pela página, sucesso, em?

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo