/>

slid

23 novembro 2013

Cabelo Meu... - Parte 1 Tratamento Semanal

PARTE 1
Cabelo meu, se você não fosse assim, eu não seria tão eu!!!

Olá Bonecas,
Eu amoooooo meu cabelo loiro platinado, porém dá muitoooo trabalho. Eu lavo meu cabelo quase todos os dias, no máximo dia sim e dia não, porém deis que mudei para praia, meu cabelo foi ficando muito ressecado, até elástico, em fim ele perdeu massa e só uma boa reconstrução... ai fui correr atrás do preju né e descobrir uma linha mágica rsrss e hoje eu Vou apresentar para vocês o Tratamento que eu uso 2 vezes por semana da Amend, é um kit composto por passo: 1,2 e 3. (vende separado também) 



O que a marca promete:
AMEND RMC SYSTEM - SISTEMA INTEGRADO REPOSITOR DE MASSA CAPILAR,  TRATAMENTO COSMÉTICO REPARADOR  - Repara danos existentes e previne danos futuros
O Cabelo é um sistema integrado onde seus componentes podem atuar de forma individual ou integrada. Diariamente exigimos que estes componentes internos e externos (medula, córtex, filamentos intermediários, complexo da membrana intercelular e cutícula) estejam íntegros, de forma a garantir um melhor desempenho quando submetidos a ações do dia-a-dia. Processos oxidativos e mecânicos como: tintura, descoloração, exposição ao sol, envelhecimento natural do fio e uso de secadores e pranchas, promovem danos na região do cimento intercelular e perda da massa capilar, ocasionando assim fragilidade do fio e acesso ao coração da fibra capilar (córtex e medula). A Amend Cosméticos através de pesquisas e testes com resultados comprovados desenvolveu um sistema integrado de reposição de massa capilar que atua de forma inteligente em todas as fases da cutícula e do córtex: o RMC SYSTEM. Este Sistema Integrado de Reposição de Massa Capilar, composto por um BIOTIVO POSITIVO que repara os fios devolvendo a condição original dos cabelos e promove uma proteção completa contra os danos futuros como tinturas, permanentes, calor do secador, chapinhas e agressões externas (mar,sol,piscina e radiação UV). Cabelos mais fortes, recuperados e totalmente protegidos. *Quebra causada pela força mecânica do fio ao pentear ou escovar. Indicação: Cabelos danificados e enfraquecidos por processo de coloração contínuo. Princípios ativos: Bioativo Positivo. Ação: Devolve a condição original dos cabelos e protege contra danos futuros.

O que eu acho:
Eu ameiiiiiiii, sabe assim que você passa o creme (passo 2) o cabelo parece que desmaia, fica molinho, super hidratado, além de cheiroso *-* ,o Balm (passo 3) não deixa o cabelo oleoso e não é um óleo e vc usa só um pouquinho, dura muito, esse é o 2° més que uso e esse més so comprei o passo 1 e 2 , pois o 3 ainda esta super cheio. Super Recomendo!!! Valeu cada centavinho rs 




Gostaram ? Estão precisando ? Ja conhecia ? Comente sua opinião!

Depois mostro para vocês outra linha de outra marca, que uso diariamente rsrs
Bjuuuuuu
Juliana Medeiros

Comente com o Facebook:

36 comentários:

  1. Gostei das dicas!

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderExcluir
  2. Nossa seu cabelo mudou totalmente, os produtos devem ser ótimos

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  3. Está bem melhor pela aparência na foto.
    Realmente manter loiro não é fácil.. rsrs
    Adorei a dica!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    Participe do sorteio do blog:
    http://pamlepletier.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-em-parceria-com-sammydress.html

    ResponderExcluir
  4. Boas dicas, cuidar do hair é essencial, eu faço muito isso!

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece bom. Dá pra perceber o quanto seu cabelo melhorou. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Great tips!
    www.framecake.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju!!
    Os produtos da Amend são sempre ótimos para cuidados capilares amei o resultado em seus cabelos ficaram super sedosos.
    Você realmente parece uma boneca de porcelana.
    Beijos boa noite
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nosssa,parece ser bom mesmo! Seu cabelo ficou lindo!
    A cor dele está lindona amore, pena que da trabalho manter nau é?! rs
    Beijoos <3
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs eh sim mtp tabalhoso, mas fazer o que ne, eu gosto kkkkkkkkkk

      bjuuu

      Excluir
  9. Não conhecia , ficou demaiiiis !

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quem tem cabelo claro precisa fazer constantes hidratações no cabelo, ainda mais o seu que é loiro platinado e precisa de manutenção constante. Gostei dos produtos que indicou.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas, esses produtos parecem ser ótimos :3
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa Jú, estou precisando de um desses!

    ResponderExcluir
  13. Seu cabelo tá lindo.
    papodemeninasaer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa, o resultado desse produto no seu cabelo foi incrível!
    Ah, amei esse seu platinado. É lindo!
    pin-up-galore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Nossa, amei o resultado! ♥
    Incrível :)

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Tb uso esse mesmo kit e amo! Deu uma boa recuperada nos meus fios. Preciso voltar a usar ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo