/>

slid

07 novembro 2013

Sou Louca Por Bolsas e Você ? - TPM De Ofertas





Olá Bonecas,
Eu sou louca por bolsas e vocês ?? Acho que toda mulher é né!?
Eu tenho bolsa preta, marrom, branca, colorida, de mão, grande , pequena... Ah são tantas, e vou mostrar algumas lindassssss que a TPM de Ofertas tem com aquele descontinho que agente já sabe, que é tudo de bom... Para gente se inspirar e renovar a nova coleção!!!










Gostou ?? Corre lá vai e garanta a sua...


E claro que eu não podia deixar de mostrar a Oferta do Dia de hoje, e por incrível que pareça é Bolsaaaaa hahaa , Vamos Conferir:

"foto print do site TPM de Ofertas as 8:30 (aqui não te horário de verão)"

Até a próxima Bonecas!!!
Bjuuuuuuu

Comente com o Facebook:

54 comentários:

  1. Olá Juliana
    Também sou louca por bolsa
    E na Tpm os preços são ótimos, adoro.
    Beijos.
    Seguindo (retribui)

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. verdade, a TPM é tudo de bom...
    Sim, tbm vou te seguir,
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. Eu amo bolsa tbm, sempre quero uma!

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  4. eu tbm sempre quero uma, e da TPM então haha

    BJuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. eu achei que estao meio carinhas ainda
    aqui na minha cidade a maioria dessas bolsas custam em torno de 120
    e eu nem preciso pagar frete
    hahahahhahaha
    mas elas sao lindas

    http://paraomaridinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serioooo, amiga
      Mas isso é relativo, porque tem que ver a qualidade, material, etc... e o FRETE É GRÁTIS rsrsss

      Obrigada por comentar ;)
      Bjuuuu

      Excluir
  6. Ai que tudo amei!!


    Tem Sorteio no blog. Paleta de MakeUp com 168 Cores, participa!! ♥♥
    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como não amar né flor...

      Ok, participo sim...
      Obrigada por comentar,

      Bjuuuuu

      Excluir
  7. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga obrigada pela visita a TPm oferta é uma boa loja
    sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Cada bolsa uma mais linda que a outra, adorei! o/

    Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre que quiser!
    Já estou te seguindo por aqui! Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, uma mais linda que as outras... Quero todas kkkkkk

      Bjuuu

      Excluir
  9. A última branca foi a minha favorita!!!
    Nossa muito famosa essa loja! Adorei!
    Super beijos!
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  10. Adorei as bolsas
    belo post
    seguindo
    beijokas
    dicasdalorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda, realmente as bolsas são lindas, tudo de bom né

      Bjuuu

      Excluir
  11. Amo bolsas *-*

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q mulher não as ama né rsrs,
      claro q te visito sim ;)

      Obrigada por comentar
      Bjuuu

      Excluir
  12. Adorei as bolsas.
    Seguindo aqui, retribui?
    http://meus18anos2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amo bolsas, mas nenhuma delas faz realmente meu estilo =]


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio linda, que pena... mais no site da TPM tem muitos outros modelos, com toda certeza vai se identificar com alguma, vai la conferir vai linda ;)

      Obrigada por comentar
      Bjuu

      Excluir
  14. Amei a bolsa do Calvin Klein, muito perfeita

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é linda mesmo né amiga, to querendooo

      Obrigada por comentar
      Bjuuuu

      Excluir
  15. esse site é verdade mesmo? Eu sempre desconfiei dele. Mas estou vendo bastante propaganda em blogs.

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk que isso amiga ?? è de verdade sim, claro!!!
      Entra no face na page deles, e veja os comentários de quem ja comprou, aprovou e comentou... no próprio site tem os depoimentos de quem comprou e aprovou!! Garantido flor, pode confiar!!!

      Bjuuu

      Excluir
  16. Quanta coisa lindaa, adorei haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela visita no blog Juliana! Volte sempre ;))

    Promoção de bolsa é uma coisa que eu não posso nem ver na minha frente porque já comprei bolsas demais nesse mês rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida...
      verdade, promoção d bolsa é irresistível haha

      Obrigada por comentar,
      bjuuuuu

      Excluir
  18. Oi Juliana *-* também sou louca por bolsas,rsrs fiquei fã da primeira =)

    Um Super Abraço
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
  19. sou sua fã da pagena, adoro na sua pagina. eu tbm axu q sou uma boneca mas n d porcelana,
    as bolsas é linda, beijos Natalinhaa Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitooooo Obrigada linda
      fâ ? imagina flor... mais fico muito grata!

      Bjuuu

      Excluir
  20. Não uso muito bolsa, mais é puro estilo!
    Vou aprender a usar, haha

    * Tem post novo, demorei um pouquinho pra atualizar o blog, mais já tá tudo certo !

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  21. Amo a Tpm, são os melhores produtos, com os melhores preços. *-*

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu amo bolsa mas não uso, hahah!
    TPM sempre com as melhores ofertas <3

    Beijos e fiquem com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que usar amiga, ficamos ainda mais linda e o look então
      verdade , as ofertas da TPM é d+

      Bjuuu

      Excluir
  23. Eu adoro bolsas, mas esses modelos não chamaram minha atenção.

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. normal amiga, mas na loja tem muitos outros modelos que vc vai gostar

      Bjuuuuuu

      Excluir
  24. Adorei os modelos que você separou! A que mais gostei foi a primeira! *-*

    Ótima sexta, Juliana!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a 1° é linda mesmo,
      ja vi bastante gente usando por aqui na minha cidade

      bjuuuuuu

      Excluir
  25. EU AMO BOLSAS! Mas não gostei de nenhum desses modelos (sou chata, eu sei), mas gostei da dica da loja <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagina amiga, é normal as vezes agente não gostar de nada rsrs
      Mas na loja tem muitas outras opções, e com certeza um delas vc vai adorar, da uma conferida

      Bjuuu

      Excluir
  26. Todas essas bolsas são lindas, mas gostei mais da última.

    Cute Space

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo