/>

slid

23 março 2016

Sombras Baked Vult - O Que A Ju Acha

Olá Bonecas,
Recentemente recebi da Vult essas duas sombras da linha baked, eu adoro esse tipo de sombra que pode ser usado com  o pincel molhado e fica super pigmentado e a duração é incrivel.


Recebi a cor 05 e a cor 04, a primeira um dourado lindo com verde militar e são super brilhosas, a segunda é um rosa com prateado, são ótimas combinações para a noite e eventos importantes.


Muito pigmentadas, e a embalagem não se fala, é compacta e bem resistente. Eu adorei e super indico, vi em loja local por em média R$ 19,90. Testado e Aprovado. Nota 0/5: 5.

Gostou ? Me conta!
Bjuuu, fica com Deus.

Me encontre: Instagram @blogjumeiros - Youtube - SnapChat jumedeirosblog 
Sugestão de post, deixe nos comentários!!!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Elas são bem lindas, adorei as cores! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  2. to doida pra testar essas sombras! eu amo os produtos da vult e essas sombras tem um brilho lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adoro as sombras da Vult, o preço é super acessível e de ótima qualidade. Beijos.
    http://www.cinderelaelegante.com/

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo