/>

slid

16 março 2016

Batom Vult Makeup Bala - O Que A Ju Acha

Olá Bonecas,
Hoje mostro todos os meus batons em bala que recebi em parceria da Vult.



Cor 76, é um vermelho bem clássico e muito lindo.


Cor 74, um nude lindo que não pode falta na coleção de qualquer mulher, sabe aquele do dia a dia.


Cor 72, é um rosa perfeito.


Cor 73 é esse roxinho, meio violeta de fundo frio, Muito amor.  

Gostou mais de qual? Me conta!
Bjuuu, fica com Deus.

Me encontre: Instagram @blogjumeiros - Youtube - SnapChat jumedeirosblog 
Sugestão de post, deixe nos comentários!!!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Batons maravilhosos.
    Ótimas cores, a vult é top.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu amoooooooooo os batons da vult, tem boa qualidade e cores mt lindas, essas cores que vc escolheu estao incriveis

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Amo rosa Ju, adorei todas as cores ficaram lindas em você!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O primeiro e o segundo roubaram meu coração, já os outros dois eu não sou muito fã :x

    Peixinhos, Gabbe,
    Blog: Talo de Maçã
    FANPAGE!

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo