/>

slid

03 dezembro 2015

Queridinhos De Novembro/2015

Olá Bonecas,
Queridinhos do mês de Novembro, vamos conferir os produtos que mais usei no mês passado, só coisa BBB heheheee


1 - Base Super Stay, minha base preferida vida. Dura muito e não craquela. #amo
2- Batom Vult, na cor Bege Nude. Deis que recebi esse batom, não quero parar de usar. É lindo d+.
3- Paleta da Luisance, ganhei ela em um sorteio e adorei... uso muito no meu dia á dia, com primer e a duração é ótima.
4- Todo mundo sabe que amo rosa né, recebi esse esmalte da Vult e já usei umas 3 semanas seguidas.

Qual seu preferido? Me conta!!!
Bjuuu, fica com Deus.
Me encontre: Instagram @blogjumeiros - Youtube - SnapChat jumedeirosblog 
Sugestão de post, deixe nos comentários!!!

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Adorei os favoritos do mês , estou desejando essa paleta, acho esse tons tão meigo!! http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  2. só coisa boa! to querendo comprar mais cores de esmaltes e batons da vult, sao mt bons!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. também amo essa base, minha preferida há tempos
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa paleta é linda hein...também seria minha preferida.rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Amei todos os seus preferidos do mês, principalmente a paleta nude, quero pra ontem! um grande bj
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
  6. Ju produtinhos top esse batom é lindo demais e amei essa paleta!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Que legal, ver o seus queridinhos, do mês...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo