/>

slid

16 dezembro 2015

Lápis Total Black Vult - O Que A Ju Acha

Olá Bonecas,
Hoje trago a resenha de um produto que tenho amado usar, o lápis de olho de longa duração da Vult.



O lápis de olho é bem macio, e em uma das extremidades vem uma esponjinha para esfumar. Bem pratico e fácil de usar.


O Que A Ju Acha: Ele é muitoooo, mas muitooooo pigmentado e "pega" bem fácil sabe? Não precisa esfregar,ou passar várias vezes. Ele cumpre tudo o que promete, longa duração, alta cobertura, a prova d'água e total black. Testado e Aprovado, Nota 0/5:5


As ultimas makes do blog foi usando ele, eu sempre uso com leveza e esfumo com sombra, porque meu olho é molhadinho e tendi á acumular no cantinho, coisa que diminuiu bem com o uso desse lápis.

Onde Encontrar? Vult

E você gostou?  Me conta!!!
Bjuuu, fica com Deus.

Me encontre: Instagram @blogjumeiros - Youtube - SnapChat jumedeirosblog 
Sugestão de post, deixe nos comentários!!!

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. hm, parece mesmo maravilhoso hein! qd o lapis preto que uso acabar vou ir atras desse!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju! Nunca testei esse produtinho, mas achei muito bom!
    To precisando mesmo de um lápis de olho!
    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  3. adorei a resenha
    ainda não conheço já quero testar
    http://www.michelineramalho.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Inclusive, arrasou nesse delineado, adorei a make! Eu tenho um lápis que tem essa esponjinha atrás, eu só uso a esponjinha, porque o lápis é bem difícil de passar, ele não desliza, sabe? Mas a esponjinha é maravilhosa pra esfumaçar.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, a pigmentação é perfeita!
    Você também arrasa no olho! Hahaha.
    Vou procurar por aqui...
    Ótima resenha Ju.
    Beijos!

    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
  6. lapis bom é lapis pigmentado! a vult sempre arrasa na qualidade dos produtos e, por isso, tem ganhado muito espaço

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que mara esse lápis, adorei ele! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  8. Ele é perfeito Ju, adorei essa make ficou lindaaa!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Nossa, já preciso de um lápis desse!!
    Que tuuudo!!
    Super beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Acho o seu blog genial e sempre quando posso gosto de visita-lo.Além disso, em relação ao post, eu fiquei com uma certa vontade de comprar esse lápis de olho e que por sinal me pareceu muitooo bom.Enfim, flor espero que vc tenha todo o sucesso com blog e continue postando. Beijos, da Gio! :)
    http://perfeitocliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ele parece ser muito bom, estou precisando de um desses.

    Flores ao Chão

    ResponderExcluir
  12. Já não gosto muito de lápis, agora se ele for seco, menos ainda! Acho que amaria esse, você fez o delineado com ele também? Fiquei curiosa u.u

    Post novo, várias novidades, vem conferir!?
    http://blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá...
    Adorei conhecer mais sobre esse produto...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa amei <3 Parece ser muito bom e o melhor é que vem com a esponjinha pra esfumar, né? Só compro lápis se tiver essa esponja haha'.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  15. Oi Ju,
    Adorei a dica, tinha usado um parecido mas era da avon.
    Estou com problemas no computador por isso não tenho atualizado o blog como deveria. Assim que resolver o problema voltarei a postar como antigamente.
    Aproveito para desejar um Feliz Natal pra vc e sua família e um 2016 com muita saúde, bençãos e felicidades.
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo