/>

slid

07 junho 2015

Batom Preto - Cigana Cosméticos

Olá Bonecas,
Recebi uma caixinha super recheada da parceria top aqui do blog, a Cigana Cosméticos. Vou mostrando aos poucos pra vocês, mas hoje vou falar do batom preto.


luz natural
Batom Cigana Cosméticos, cor: preto;
R$8,90  / Textura:Cremoso / Duração:3 horas em bom estado.

luz fria
O Que A Ju acha: A embalagem em bem resistente e o produto de muito bom, veja nas fotos como é super pigmentado, não fica manchado. E a duração super ok, para um batom cremoso. Como tudo da marca é no precinho ótimo e na qualidade melhor ainda. Testado e Aprovado; Nota 0/5: 5


Por 2 motivos:
1 - Estilo: Se o seu estilo é ousada e diferente, se joga linda. Se também tem uma pegada gótica, rock não precisa nem falar né;

luz quente
2 - Variedade: Agora se você não tem coragem de sair nas ruas com a boca tão escura. Saiba que o batom preto é como se fosse o cinza e o branco, é ótimo para misturinhas.


Não gosta de batom cremoso? O bom dele ser cremoso é que facilita nas misturinhas, a marca pensou muito bem nisso. Agora se você não curti muito, nada que um pó solto não resolva. Veja:


Misturinha: 1° Camada do batom preto e uma 2° camada de um batom rosa pink liquido matte, e resultou em um batom lindo roxo. E existe inúmeras possibilidades.


Confesso que eu amei o batom preto e vou usar na minha próxima saidinha á noite... E você gostou, usaria? Me conta!!!

Lembrando que é só acessar á CiganaCosmeticos.com.br para uma grande variedade de makes e claro o batom preto.

Bjuuuu, fica com Deus.

Comente com o Facebook:

49 comentários:

  1. Usei muito batom preto na adolescencia, aqui na Europa é normal.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui não se ve com muita frequência nas ruas, mas acho lindo *-*
      bjuuuu

      Excluir
  2. Ju eu achei lindo e bem pigmentado, sabe? Não fiou falhado.. mas talvez comigo não combinaria, sigo a linha mais romantica/delicada! rs..
    Bjooo
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que diferente! Não sei se usaria, mas achei bem legal <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qdo ve assim é oque pensamos, mas qdo passa vc se apega kkkkk

      Excluir
  4. Tem que ter muito estilo para usar..
    Ficou lindo em vc!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  5. Quando vi a primeira foto logo pensei que ficaria bem para misturar, kkk
    Adorei como ficou o resultado da mistura com o pink.
    Beijos
    Kauany Santos - www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  6. Oii Ju eu achei lindíssimo em você, eu não usaria como você disse precisa ter estilo mais ousado e diferente!
    Já a segunda opção com a mistura com outros tons ficou ainda mais bonito e gostei da sugestão!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse batom preto em vc, mas não teria coragem de usar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Nossa esse batom preto é super marcante, mas naõ sei se eu colocaria rss

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  9. to achando batom preto assim MUITO LINDO! mas ainda ando usando lapis de olho mesmo nos labios hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. AMO batom preto *O* é perfeito, super combina com as roupas que eu gosto e simplesmente num dá pra não usar u.ú

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao entendi, combina mas nao da pra usar? kkkk se joga linda, so 9,00
      bjuuuu

      Excluir
  11. Amei essa cor, e ficou lindo em seus lábios.
    Amei, amei bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que coisa mais linda esse batom preto, estou apaixonada e desejando um pra mim urgentemente. Tenha uma semana abençoada!


    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Apesar de extravagante eu acho batom preto lindo! Não usaria em todas as ocasiões mas vai de gosto né.

    Um grande beijo da May!
    http://quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro, é pra certas ocasiões, nao pra ir as 7hs da manha pra escola ne kkkkkkkk

      Excluir
  14. Que batom LIINDO, Ju! Gostei muito, exige um pouco de coragem pra usar sozinho mas eu curti e usaria! =D

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  15. oie juu , eu nn gosto em mim mas em vc ficou super lindo !!!
    e essa make , arrasou demais menina
    amei tudo s2 beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  16. Achei bem legal...
    Beijokas da Camila e Carol
    Tenha um lindo dia!!!
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu curto batom preto, não sei se ficaria bem em mim, mas depois que vi quando a Lindsay Woods lançou o dela fiquei mais pensativa sobre isso. Adorei o resultado em você!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passa lapis de olho, se gostar se joga... lembrando que o da Cigana é de alta qualidade com um precinho mara

      Excluir
  18. Estou querendo muito um batom preto e amei esse ! Ficou top hein
    bjuxxxx
    http://www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  19. Bonito, mas eu não usaria
    Tem post novo lá no blog e te convido pra visitar o canal, beijos.
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Blog: http://www.fasesdegarota.com.br

    ResponderExcluir
  20. Achei lindo, mas não usaria
    Tem post novo lá no blog e te convido pra visitar o canal, beijos.
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Blog: http://www.fasesdegarota.com.br

    ResponderExcluir
  21. Acho lindooo mas não sei se usaria. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  22. MEU DEEEEEEEEEEUS que batom do poder, AMEEEEEEEEEEEI!

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nossa Ju é incrivel amo batons e sim usaria mesmo não sendo gótica nem rocker amo batons! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  24. Que lindoooo, super dark. Ficou lindo em você.
    Adorei a cor e as misturinhas.
    Beijo.
    "Nada" Maquiada

    ResponderExcluir
  25. Oi Ju, confesso que achei vem ousado,mas que ameiii e com certeza usaria tranquilamente com uma super make para a noite. Adorei a proposta da marca;-)
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nossa, esses dias comprei um batom dessa marca é meio vinho, mas não lembro o nome e super amei *--*
    è simplesmente perfeito :D


    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo