/>

slid

23 junho 2015

Sorteio Belas Cores - Instagram

Olá Bonecas,
Mais um sorteio bem bacana para vocês amores. Dessa vez tem que ter instagram, mas vale super a pena, porque é item personalizado, e tudo que é personalizado é muito amor né?


Prêmio: 
2 Almofadas (20x30), personalizada nos 2 lados, com arte/foto;
1 Ecobag Personalizada com arte da loja.

Regras Obrigatórias:
1) Seguir o Instagram da loja @belascores, clique aqui.
2) Marcar 3 pessoas na foto oficial, clique aqui..
3) Seguir o meu instagram @blogjumedeiros, clique aqui.


Termos e condições:
*Sorteio Nacional.
*A vencedora apos o sorteio terá 72 horas para entrar em contato com os seus dados.
*Será conferido se a ganhadora cumpriu as regras obrigatórias.
*A vencedora se compromete á quando receber o mimo, enviar uma foto.
*É de total responsabilidade da loja o envio do produto.
*A loja se compromete á enviar o produto.
*As fotos são meramente ilustrativas.
*O sorteio é feito pelo radom.org

Boa Sorte á Todas!!!

Em breve resenha dos produtos da loja e mais detalhes.

Bjuuu, fica com Deus.

Comente com o Facebook:

40 comentários:

  1. Olá Minha Linda!
    Boa Sorte para as participantes, quanta coisa boa hein!
    Beijokas da Carol e Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  2. Um pena que é Nascional tsts mas são personalizados isso é muito bom
    flor tem post novo se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa almofada personalizada *-*
    Obrigado pelo comentário no blog, estarei sempre por aqui agora.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie, adorei o sorteio, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai que máximo. Bora participar, porque estou louca para ganhar!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  6. Tô indo lá participar !!!!
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei os prêmios
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OI OI Ju! e vamos aos sorteios <3 Tenho sentido tua falta no meu cantinho, =/ Não sei se tu te importa HAHA! mas já te linkei na minha página do facebook! assim te acompanho beeem melhor também! <3
    Se curtir e quiser dar uma olhadinha na minha page <3 ela é bem novinha, assim como o blog <3

    FACEBOOK
    Um beijo e até a próxima visita! sempre estarei por aqui <3


    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM ♥ / VISITA O MEU CANTINHO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh meu amor laro que importa, é que estou com o tempo curto, ai infelizmente ando visitando poucos blog, mas vou matar a saudade do seu jaaaaaaaa... e tbm vou conferir a sua fanpage

      bjuuuuu e muito obrigada pelo carinho *-*

      Excluir
  9. Opa, adoro sorteeeio!!
    Beijos,

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal Juh, adorei a promo da ecobag personalizada! Boa sorte para as participantes!

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo