/>

slid

20 maio 2015

Não Uso Avon - Vida Da Ju

Olá Bonecas, 
Muita gente pergunta porque eu não uso Avon, resolvi detalhar todos os motivos, sim, é mais de um simples " eu não gosto dessa marca."



Mesmo o que seja considerado bom por mim, tipo a linha Renew, tenho amigas que usam e vejo o resultado. Eu não usaria, se me desse alergia, eu ia morrer com ela ou dela né? Reclamei até pelo "reclame aqui" e nunca responderam. Quando respondiam era apenas "estamos verificando" e nada mais.


Testa em animas, não vou ser hipócrita e dizer que não uso nada que não testa em animais, até porque todos os absorventes íntimos testam em animais, e não tem como uma mulher viver sem eles ainda né? Mas tudo que eu posso evitar, sim, eu evito. E posso viver tranquilo sem comprar maquiagens que testam em animais, tipo Avon e Loreal. E até a questão de comer carne vermelha eu estou conseguindo diminuir bastante vezes por mês, ate um dia não comer mais, se Deus quiser, mais esse quesito é uma questão minha!!!


Lembrando que é
MINHA OPINIÃO E EXPERIÊNCIA PESSOAL,  
e resolvi compartilhar, pois muita gente pergunta o por que de eu não usar, e acho legal na posição de ''blogueira'' passar minhas experiências tanto boas, quanto ruins.

Quem fique bem claro, NÃO ESTOU FALANDO MAL DA MARCA, ESTOU RELATANDO FATOS QUE OCORRERAM COMIGO. A unica alergia que tive foi com uma mascara de cílios, de lá pra cá não usei mais a marca.

Bjuuuu, fica com Deus.

Comente com o Facebook:

81 comentários:

  1. Muito bom expressar a sua opinião aqui, eu não fazia ideia que era testes em animais, agora to com pé atrás hihihi. Mas pena sua experiência não ter sido boa, tive problemas com esmalte e eles me atenderam super bem, acho que depende né, sei lá. Realmente, tem uns produtos bons e outros ruins.
    Bjos :*

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio, entao eu acho que cada caso é um caso, e poderia ter outro problemas e eles me atender bem ne, ate varia acho que do atendente. Porem com um problema nao resolvido acho que nao arriscar o 2 não é mesmo.

      Adorei seu comentário, bjuuuuuu

      Excluir
  2. Caracas Ju coisas que nem imaginava.
    Alguns produtos eu até gosto.
    Adorei a opnião
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito dos produtos da Avon. Alguns são de boas qualidades, mas outros nem tanto. Pena que te dá alergia e eles não são atenciosos. A questão do teste em animais, acho que passou da hora deles pararem! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tive alergia a uma Mascara de cílios, de resto nunca tive.

      Excluir
  4. Ju que máximo você declara isso no blog arrasou bela postagem
    se te fez mal para você usar, o nosso rosto é o nosso espelho.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom você ter vindo aqui ser super sincera sobre alguma marca.
    Eu também estou parando de comer carne e acho que evitar usar produtos testados em animais já é outra ajuda muito importante.
    Confesso que gosto de alguns produtos da Avon, mas depois desse post já vou ficar mais atenta.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  6. Nossa não imaginava que você tinha passado por tudo isso e não sabia que testava em animais estou com dó de comprar lá agora, se bem que faz meses e meses que eu não compro..
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Vem ver a customização de 3 peças

    ResponderExcluir
  7. Legal saber dessas coisas. Não tenho muitas coisas da marca e nem sabia que ainda testavam em animais, uma pena Ju.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é né, mais acredito que a questao de animais ira mudar em breve

      Excluir
  8. nossa ju que pena :/
    o que eu uso msm da avon é os esmaltes, as máscaras e o blush ..
    beijinhos lindona s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dizem que as mascara são otimas né, a ultima que usei me deu alergia

      Excluir
  9. Oi Flor!
    Eu adoro os produtos da marca, mas realmente se formos analisar (teste em animais) :(
    Pena que te da alergia e se eu tbm fosse mal tratada não usaria nunca mais nada da marca!
    Amei o post!

    beijo
    Taty

    Blog: http://pinceleblushblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Como você disse Ju, Avon tem produtos ótimos como os novos esmaltes mais custa quase 20,00 reais, aí tem os mais baratos de 3,00 que são péssimos, o que é bom é muito caro, enquanto encontramos melhores por menor preço. Mais eu tenho e compro vários sempre, graças a Deus nunca tive nenhum problema de alergia
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. toda marca é assim né, sempre tem algo melhor que o outro rs

      Excluir
  11. Nunca tive problemas com a marca, nada me deu alergia ainda, e quanto ao facto de ter sido atendida de uma forma grossa pode variar de funcionária para funcionária e de país para país. Não conhecia a linha Renew, vou dar uma espreitadela!

    http://estranhaetoto.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois isso devo ter escrito no post MINHA OPINIÃO PESSOAL, não foi nenhuma vendedora que me tratou mal, na verdade o atendente da central 0800 no Brasil, que eu nao sei onde é localizada não me tratou mal, me xingando, pois sim me tratou com descaso e não resolveu o problema.
      A unica coisa que tiver alergia foi a máscara. Não estou falando mal da marcar, estou relatando fatos ocorridos comigo. A gente consumidor não precisa de nenhuma marca, eles que precisam de nós, o bom atendimento tem que ser em qualquer lugar do mundo, estamos pagando por isso.

      Só pra deixar claro!

      Bjuuuu

      Excluir
  12. Eu já tive alergia com uma máscara da marca, mas os outros produtos ainda não tive problemas, uma pena o teste em animais , mas acho que isso deve mudar logo.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  13. Eu uso os produtos da Avon e nem tudo é bom. O que não gosto, não compro nunca mais. Só não sabia que eles testavam em animais. Gostei de saber a sua sincera opinião. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post! Também não sou a maior fã da Avon, mas nunca me aconteceu nada demais com as maquiagens, até porque uso pouco as makes da Avon, mas os esmaltes... Eu usei por algum tempo e minha unha ficou escura! Depois troquei de marca e ela voltou ao normal, mas agora nem compro mais nada da marca...
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Juliana,
    Já usei hidratante e até esse Renew me deram alergia. Atualmente não tenho nada da Avon
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  16. Eu uso avon, nunca tive nada graças a Deus, passei um tempo sem querer usar por conta dos testes em animais, mas a mary kay também testa em animais, a mac também testa em animais... Isso é muito relativo sabe, tem coisas que a gente não vê em lugar nenhum que testa e a gente não sabe, desencanei com isso sinceramente. Claro que não é legal,mas fazer o quê, eu estou procurando agora aquelas coisas de compro de quem faz, por questão do trabalho escravo e talz.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yara minha linda sim a Mary kay, Mac, Avon, Loreal testa... Porem a Nyx, boticario, natura, quem disse berenice, Vult, Tracta, Yes e muitas outras não testa.
      Se quiser saber todas só consultar a lista do PETA tem todas que testam e todas que nao testam.

      Mas isso de usar ou nao por teste de animais é opinião pessoal e estilo de vida de CADA UM.

      Bjuuu, obrigada por comentar.

      Excluir
  17. Oie, adorei o post, também não uso nada da marca, acho que a qualidade deixa a desejar, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  18. Você está certo flor, a na Avon coisas boas e ruins, mas se me atendesse de mal agouro como te fez eu também nunca mais usaria, acho falta de respeito com o consumidor e a atitude da Natura foi nobre.
    flor tem post novo se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Acho muito legal esse tipo de post. É bom pra gente se conscientizar de algumas políticas de cada loja.
    Eu praticamente não uso Avon. Também prefiro marcas que não testam em animais, mas acho que para além disso, concordo que existam outras marcas atualmente com o preço bem próximo e o custo-benefício muito melhor. Apoiada Ju! Quando temos uma experiência ruim com a marca, é melhor eliminá-la mesmo!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  20. Nunca usei Avon e nunca tive curiosidade.
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seriooo, nunca tinha visto alguem que nunca usou a marca rsrss

      bjuuuu

      Excluir
  21. poxa que pena que vc teve tao más experiencias com a marca! eu nao sou fã dos produtos de pele deles, já usei e achei que deu espinha! mas batons, lapis e esmaltes costumo usar sim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  22. É uma das marcas que eu nunca tive muito interesse em comprar. E testa em animais :(
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu uso Avon e gosto muito dos produtos.
    Mas é bom saber por que não usa, também não usaria mais se me desse alergia e me não tivesse uma posição da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  24. Curti muito seu post , esta certa deve expressar sua opinião !
    Blog Natali Loure

    ResponderExcluir
  25. Tem como viver sem absorvente sim, já ouviu falar no coletor menstrual? Comprei pela internet e estou aguardando chegar, dá uma checada sobre isso e diga adeus ao absorvente!
    Eu também não curto muito a Avon, em relação ao custo e não ter uma qualidade tão boa, e já comprei produtos que arderam muito minha pele. Só tem um produto da Avon que eu uso que gosto muito, é o demaquilante para olhos, pois ele tira totalmente o rímel, mas só.

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja ouvir falar sim, olha do lado do blog e veja o anuncio.
      bjuuuuu

      Excluir
  26. Eu nunca comprei maquiagem deles não, tenho preguiça de esperar chegar haah E que chato o que eles fizeram com vc :(

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  27. Oii Ju que pena que você não teve o atendimento devido quando precisou reclamar com a marca por ter tido alergia a máscara!
    Eu revendo Avon e compro sempre produtos da marca, nunca tive problemas não!
    Se eu tivesse fácil acesso a muitas outras marcas com certeza testaria mais!
    Te entendo perfeitamente!
    Um beijão fica com Deus!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a Avon é de muito fácil acesso e o preço bom né... Mas Vult e Dailus são o mesmo preço e ate mais barato, e na qualidade e atendimento sao bem melhores. Pelo menos comigo foi assim.
      bjuuuu

      Excluir
  28. Que chato, né! Também não uso muito os produtos da marca - a não ser que eu ganhe, pois sempre que pedia algo, além da demora ou eles trocavam os produtos ou nunca tinha - se está no catálogo tem que ter, né?!

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
  29. Também não uso, entre produtos do mesmo gênero prefiro Natura.

    Beijos
    Ingrid Lemos Blog

    ResponderExcluir
  30. Nossa que chato né
    Uso muito Avon e só tive problema com uma base me deu tanta espinha que meu rosto parceia sei lá o que rsrs
    Aí depois que parei as espinhas sumiram
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/2015/05/promocao-kit-de-pinceis-paleta-de-88.html

    ResponderExcluir
  31. Pode até ser, mais tenho que admitir que a Avon tem muitos produtos bons, não uso produtos nacionais mais um produto ou outro da avon ave a pena.
    Infelizmente nao deu certo p sua pele.Beijos gata

    http://www.lestyledelanny.com

    ResponderExcluir
  32. Eu adoro os batons da Avon, sempre compro.
    Não gosto da base e nem do corretivo porque são bem ruinzinhos.
    Não sabia que testava em animais :(
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Nunca tive alergia a nenhum tipo de cosmético, você deve ter a pele sensível.
    beijos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Você está no seu direito de reclamar se quiser, graças a Deus nunca tive alergia
    a nenhum produto, e uso avon e gosto,e vale muito a pena vc falar para esclarecer quem já tem
    a inclinação a ter alergias , minha filha mais nova por exemplo é alérgica e tenho que comprar produtos
    especialmente para ela, muito esclarecedor.
    beijinhos


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone , é verdade. Melhoras p/sua filha, alergia todo cuidado é pouco ne

      Excluir
  35. Foi bom saber os seus motivos de não usar os produtos da Avon, nossa que chato isso de não saber atender os clientes e isso é fundamental para o crescimento da empresa, que atitude feia por parte da Avon heim.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super chato ne, nao ser atendido em algo que poderia ser grave

      Excluir
  36. Ah, também reduzi as minhas compras dessa marca. Antes a maioria das minhas maquiagens eram da Avon, agora, graças a vinda totalmente da marca Maybelline e L'oreal, estou investindo bem nessas duas. Eu tenho um delineador da Avon que quando eu coloco no olho, arde parecendo que estão fazendo churrasco no meu olho, arde muito! Ai estou evitando usar, e o pior é que eu queria treinar meu delineado, mas como só tenho esse delineador, fica difícil treinar assim.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  37. O que pega é que algumas coisas da marca realmente são muito baratas e temos facilidade de acesso pois muita gente revende. Mas não é minha marca favorita nem de longe, eu fiquei um tempão sem comprar quando descobri que eles testavam em animais, mas depois voltei, não dá pra ser hipócrita, afinal eu uso Vichy e Loreal que testam também. Óbvio que me sinto mal por isso, mas é complicado escapar, eu tento evitar. E outra: não acho os produtos da Avon tão bons, acho que a qualidade sempre deixa a desejar, mas a questão do preço, como falei, pesa muito pra mim.
    Achei bem ridículo da parte deles não te darem atenção quando o assunto era uma coisa séria assim, tu deverias ter entrado em contato com o PROCON.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO É SER HIPÓCRITA sabe Thay, mas de 10 marcas todo mundo conseguisse evitar umas 7 ou 8, as vendas delas iam cair muito, e talvez elas repensassem em outra forma de teste.
      Se todo mundo não usasse as make que testam, e somente os absorventes e remédios, era um grande passo. Como tudo na vida, um passo de cada vez.

      Bjuuu

      Excluir
  38. Ja usei e gostei. Mas hoje me identifico melhor com outra marca.
    Acho valido vc dar sua opiniao pessoal. Isso é vida de blogueira!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. E eu aqui louca por uma revendedora da avon! kkk, que coisa hein. Mas eu te entendo Ju!
    Beijos lindaaaa,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Ju adorei seu post, mto valido expressar sua opnião a respeito da marca, fiquei mto tempo sem usar avon, até porque a qualidade nem se compara mesmo a utras marcas, mas uso os esmaltes free da marca atualmente!
    Qnt a Mary Kay, já fui consultora, amooo os produtos, mas tenho minhas duvidas qnt há não testar em animais, MK é vendida para a China, e lá não entra produtos que não são testados em animais, sei lá política do país, então como dizem no Brasil que não testam?! Complicado né?!
    bjs
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MK testa sim em animais flor, infelizmente testa :(
      Se deseja saber de todas as marcas que testam ou nao, só entrar no site da PETA que la tem a lista.

      bjuuuu

      Excluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo