/>

slid

16 maio 2015

#2 Resumão Do Instagram - @blogjumedeiros

Olá Bonecas,
Bora conferir o resumão do meu instagram?


 1- Batom Dupe do diva da MAC, lindo né!
2- Foi aniversario do meu amor, mês passado e eu fiz uma surpresa pra ele, ele adorou. #claro kkk


3- Meia noite e meu marido realizando minhas vontades, ai gente.
4- Organizando minha bagunça. Unica bagunça amada rsrs #amo

5- Sem make e apenas com o batom para disfarçar, e uma amiga no queixo. #espinha #sqn kkkkkkk
6- Recebidos! Clique aqui e veja o que eu recebi.

7- Croqui de mão inspirado na Ariel, gostaram? #cutcrease
8- Encomendei uma delicia de rocambole prestigio, vou querer sempre.


Minha vida se resumiu em comida e make de novo kkkkkk
E se você ainda não me segui, só seguir @blogjumedeiros, me avisa que também vou adorar te acompanhar por lá.

Bjuuu, fica com Deus.

Comente com o Facebook:

62 comentários:

  1. Odeio foto de comida, só me dá fome kkkkkkkkkkkk
    Adorei as fotos ;)

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah adorei acompanhar seu insta por aqui <3
    Ótimas fotos! Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. un esse rocambole deu água na boca rsrs
    adorei as fotos
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O batom da Mac é absolutamente perfeito.

    Beijinhos!
    http://estranhaetoto.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade é "DUPE" ou seja uma inspiração. Tão bonito quanto né

      bjuuuuu

      Excluir
  5. Lindas fotos!! :D
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o resumo do insta... a cor do batom é perfeita, amei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Juliana,
    Adorei suas fotos do Instagram, parabéns ao maridão e esse batom eu tenho alguns da mesma cor.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Gostei das fotos, e do blog também!
    Voltarei mais vezes
    bjs

    http://www.lestyledelanny.com

    ResponderExcluir
  9. Que batom divoooo! E fiquei com super vontade desse rocambole aí hehe. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  10. Adorei o resumo. Batom lindo esse da primeira foto.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei as fotinhas Ju! <3
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olha que bacana.. Vi alguns blogs já fazendo resumo do FDS...adorei!!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo esse batom da primeira foto!
    Preciso desse rocambole de prestígio, rs.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  14. ah adorei as fotos makes e delicias como bolo é sempre ótimo hehe XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Ju, para de postar foto de bolo! Assim eu fico com lombriga poxa ahha Amei as fotos!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei suas fotos
    E essa que me deixou com água na boca hummmm
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu instagram, vou te seguir! As gordices me deram vontade de gordice também ahahaha. Adoro bagunça de maquiagem e o croqui ficou maravilhoso <3.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  18. Oie que fotinhas lindas, amei, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  19. Salivei com esse rocambole de prestígio, deu fome!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post, com o resumão do seu insta.
    Super legal <3
    beijos

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oii Ju eu adorei ver tuas fotinhas do instam esse rocambole me deixou com água na Boca rs!!
    Vou te seguir lá beijos!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Gostei demais de ver por aqui o resumão do seu instagram.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  23. as que mais curti foram a do batom escuro da mac e o croqui da ariel. Adoro sombra azul

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. croqui tbm gostei, o batom é dupe, um primo baratinho hehhee

      Excluir
  24. Adorei o croqui de mão. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  25. Geente adorei o croqui é lindo e essa semana é aniversário de 35 do meu amor, estou numa correria que vocÊ nem imagina.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei as fotos.
    Linda a make inspirada na Ariel ♥
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Lindas fotos.
    Aquele seu batom é maravilhoso.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  28. Eu amei o batomzão e o lanchinho, acho que até curti lá.. hahaah
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Recebidos da Dresslink

    ResponderExcluir
  29. Show Ju, amei a make da Ariel.

    Beijinhos lindona.

    ResponderExcluir
  30. Adorei as fotos! *--*
    Nossa, rocambole prestigio que delícia!
    Beijos flooor!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Nossa Juliana, esse seu batom da MAC é lindo demais, gamei :)
    Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo