/>

slid

19 abril 2015

Resumão Do Instagram #1

Olá Bonecas,
Bora conferir o resumão do meu instagram?

1. Sobre a páscoa, ganhei do maridinho o ovo de páscoa Laka, eu adoroooo
2. E ainda sobre kkk, comprei pra presentear e pra mim claro (que não sou de ferro), esse bolos no pote, uma delicia e muito amor né?



3. Meu cabelo escuro após 13 anos loira. E ai qual vocês preferem? (pra quem perguntou a raiz é minha, e do comprimento para baixo é tinta velha mesmo kkkk.)
4. Adoro tomar café da manha em cafeterias e afins!

5. Camarão delicia, em um feriado casa de mamis poderosa.
6. Comprinhas e recebidos me fazendo feliz.

7. Maquiagem romântica de rosto todo.
8. A mesma makeup de pertinho.

Resumindo minha vida é comer e comer kkkkkkk
E para quem ainda não me segui no instagram é @blogjumedeiros, me segui lá para ficar por dentro das novas e eu vou adorar te acompanha também.

Gostaram das fotos, qual sua preferida? Me conta!

Bjuuu, fica com Deus.


Comente com o Facebook:

60 comentários:

  1. Você está bem mais bonita com essa nova cor! hm... cadê a Páscoa, quero chocolaaaate , hahahahah =)
    Post novo, dicas de canais no youtube, vem conferir?
    http://blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, Seu cabelo ficou lindoooo.
    Amo camarão, fiquei com água na boca aqui. kkkkkkkk
    Já estou te seguindo no insta, o meu é @raquelrivasmakeup.
    Beijos.
    "Nada" Maquiada

    ResponderExcluir
  3. Resumão do Instagram é novo heim kkkk. Nunca tinha visto esse tipo post antes e já adorei.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro inovar kkkk
      E sabe todo ou quase todo mundo faz o resumo da semana do instagram, e eu não.
      Então quando o faço, já faço um resumão kkkkkkk

      bjuuu

      Excluir
  4. Apenas desejando aquele bolo no pote *-*
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quanta gordice delicia :) haha
    adorei!! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  6. bem linda essa sua make, aiai,e as gostosuras da pascoa hein.... delicia!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. arrasou nas fotos. nunca vi bolo de pote gente :O


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. que make linda *u*
    http://oidezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. A nova cor dos cabelos ficou linda de viver, amei!!!
    E também arrasou na make, perfeita.
    Beijos
    Kauany Santos - *Matéria Feminina*

    ResponderExcluir
  10. Que linda a make!
    Ahh, amei seu cabelo!
    Beijão!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amo Instagram e o que mais amei são as suas delícias para comer!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  12. amei as imagens make perfeita
    bezo
    ♥Blog: http://guriabunitabykhen.blogspot.com...
    ♥Meu Facebook:https://www.facebook.com/julianaKhen
    ♥Fanpage do blog:https://www.facebook.com/Blogguriabun...
    ♥Instagram : https://instagram.com/khenberly/
    ♥Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/33632...

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos...muitas delicías :p

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa gostosa, e que make poderosaaa! Amei tudo!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Oi Ju, adorei o resumão do insta. Que novidade é essa de bolo no pote? Não conheço isso não, parecer ser uma delícia =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  16. Te seguir no Instagram deve dar fome, quanta foto de coisa gostosa!
    Xerim :)
    Visite o blog:http://www.trilouca.com/
    Meu canal http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  17. Quanta guloseima maravilhosa. Fiquei com água na boca.. hahahaa
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  18. Muito legal suas fotos, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. Adorei o resumão!! Essa make tá lindona ♥

    ResponderExcluir
  20. Que linda a make! E que covardia a foto desse bolo no pote! hahahaha

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ai que delícia, seu resumão me inspirou a ir comer! Socorro!

    gabigoulart.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, Ju.
    Não tem como não amar um maridão desses kkkkkkkkk. Fiquei com vontade de comer um pedaço desse Laka e desse bolo no potinho, divino.
    Ah, e esse camarão da sua mãe deu água na boca rs

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  23. Amei as fotos! =)
    Obrigada por visitar meu blog!

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
  24. Que linda, adorei a transformação.. =]
    E essa make, um arraso amiga ♥ Super adorei o resumão do seu insta!!
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Seu instagram é uma delícia, só coisa gostosa, huummmmm
    kkkkk

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  26. A cor de cabelo fica-te muito bem! Estàs super gira.
    ♥ Nissi
    www.nissimendes.ch

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo