/>

slid

27 abril 2015

Criando Concavo Falso Para Pálpebra Gordinha/Caída - Dica Da Ju

Olá Bonecas,
Quem tem a pálpebra caída assim como eu, é bem difícil usar uma make poderosa, com a quele delineador grosso e que as cores fiquem aparentes. Por isso me jogo no truque do concavo falso. Bora aprender?


Foto com efeito tinta.


O que é pálpebra gordinha/caída?
Imagem da internet, e montagem feita por mim.

Na pratica:
Meu olho.

 1- Pegue uma sombra marrom opaca fique com o olho aberto e trace uma linha onde "você quer que seja o seu concavo", cuidado para não subir de mais. 
Usei: Sombra marrom luxo Cigana Cosméticos, compre aqui.


2- Veja que esta bem a cima do meu verdadeiro concavo, esfume bem com um pincel esfumador.

Resultado:

Makes em mim, com esse truque:



Viu com dá impressão que meu olho é maior e que a pálpebra não é gordinha hahaa, toda make começo por esse truque. O marrom dá a profundidade que meu olho precisa e esfumando um pouquinho pra cima não vai carimbar e fica bem mais bonito.

Já conhecia esse truque? Me conta.

Bjuuuu, fica com Deus.


Comente com o Facebook:

59 comentários:

  1. nossa, amei a dica!!!!
    beijinhos, RÊ
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica Jú! Não tenho a pálpebra caída mas ameeei o resultado, ficou incrível <3
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  3. Ju, adorei pq tb não tenho concavo rsrs

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  4. Arrasou flor eu acho muito legal quem cria seu próprio concavo, acho que fica lindo da mesma forma como se foce um concavo mesmo.
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ju a minha pálpebra também é assim, sempre uso esse truque também, salva a vida né
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  6. Que tudo essa técnica Jú, deu uma super diferença mesmo!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Oii Ju eu não conhecia esse truque e amei saber pois minha palpebra é gordinha e fica caindo também!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju, adorei a dica. A minha pálpebra também é um pouco caída e eu adorei.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Também tenho pálpebra gordinha e não sabia dessa técnica, até desisti de usar maquiagens coloridas.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  10. O resultado fica maravilhoso, adoro usar esse truque nas minhas clientes.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai que dica super demais!!! Eu não tenho a palpebra caida mas tenho uma super dificuldade em marcar um concavo >.< pode fazer um post mostrando uma tecnica pra isso? haha

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que legal, não sabia dessa dica.
    No meu caso tento não aumentar muito o olho, que já é grande. hihihi
    Adorei teu blog!
    Uma ótima semana.
    Beijocas

    Espaço em Comum

    ResponderExcluir
  13. Make maravilhosa amei todas as dicas
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa... amei, muito bom mesmo!!!
    Bju Bjuss

    ResponderExcluir
  15. Nossa... amei, muito bom mesmo!!!
    Bju Bjuss

    ResponderExcluir
  16. Que dica perfeita, vou tentar fazer na minha mãe, ela tem a pálpebra caidinha e vive reclamando. rs
    Beleza de dica linda.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  17. Nossa ainda não tinha visto essa técnica revolucionaria - hahaha -. Adorei.
    Quem tem a pálpebra mais caidinha realmente sofre nessas horas.

    http://tudoaosdezoito.com

    ResponderExcluir
  18. Muito legal essa dica, achei perfeita *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a dica amiga, minha pálpebra também é caidinha.
    Vou fazer uma make com esse truque pra ver como fica.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  20. Eu não conhecia esse troque, mas pq nunca fiz maquiagens kkkkkk.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  21. Olá Juliana,
    Amei a dica, a minha pálpebra é como a sua. Usarei esse truque com certeza.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  22. Olha que legal, não conhecia esse truque! Minha pálpebra não é caída, mas com ctz vou repassar prazamiga! hahaha beijos!

    gabigoulart.com

    ResponderExcluir
  23. Ju, arrasou com a dica!! fica perfeito o seu disfarce, adorei!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  24. Aí no Brasil deve haver imeeenso daqueles cremes :p

    Adorei o seu post. É sempre bom saber novos truques!!!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  25. Adorei a dica, super útil... E que linda que ficou a make!
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. ah obrigada, fico feliz que foi conferir e tudo
    bjuuu

    ResponderExcluir
  27. really interesting and a good review
    kss
    new post: http://tupersonalshopperviajero.blogspot.com.es/2015/04/enjoy-sun-with-nivea.html

    ResponderExcluir
  28. Que dica maravilhosa e essas makes são perfeitas, nossa, arrasou Ju! Não tenho a pálpebra caída mas tenho certeza que esse post vai ajudar muita gente ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo