/>

slid

15 março 2015

Instagram Da Semana

Olá Bonecas,
Essa semana foi tão corrida né, cada vez mais tenho impressão que o tempo passa mais rápido, o dia voando né? Só eu sinto isso? kkkk
Bora conferir, o que rolou lá no instagram?



1- Maquiagem inspirada na Cinderella, filme que lança no fim desse e já estou louca para assistir.
2- #aletradaspessoas , achei muito legal, pois hoje em dia está cada dia mais difícil né.

3- A top Anna curtiu minha foto de uma make eu fiquei super feliz.
4- Minha aluna na aula de auto make, um olho com fita e outro fez sem fita #orgulhosa *-*

5- Um antes e depois de uma maquiagem feita por mim.
6- Arrisquei o meu primeiro croqui de mão, e até que ficou bonitinho né? Por ser o primeiro kkk

7- A pascoa se adiantou por aqui, vi no mercado e não resistir esse ovo do batom, uma delicia.
8- E o ultimo e não menos importante, o blog deixou de ser .blogspot e passou a ter seu domínio próprio, fiquei muito feliz.


Gostou mais de qual? E não me deixe de seguir por lá  @blogjumedeirosVai ser um prazer também conferir o seu.

Beijossss, fica com Deus!!!




Comente com o Facebook:

50 comentários:

  1. Adoreeei o post. E a páscoa tbm se adiantou por aqui hahaa
    Beijooos

    http://livinganamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os posts! E achei super legal a ideia de mostrar a letra, pena que a minha é super feia haha e o croqui de mão ficou lindo demais, que perfeição!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha tbm é feia, mas ta valendo ne kkkkkkk
      Obrigada pelo croqui *-*

      bjuuu

      Excluir
  3. AMEI O SEU CROQUI !!!!!! Já é expert =) Hm... esse ovo me deu uma vontade de adiantar a páscoa, hahahah!

    Dá uma passadinha no meu cantinho: http://blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tudo ia bem até que....... OVO DE CHOCOLATE pára tudo tchau dieta, hahahaha! Nossa, seu croqui de mão ficou lindo! Beijos

    gabigoulart.com

    ResponderExcluir
  5. Amei menina, teu insta é sucesso! haha
    Beijão :*
    www.mepassaesseriimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o post e as fotos no instagram! Esse croqui ficou lindo!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga, tudo bem???
    Vim conhecer seu cantinho e adorei :D
    Já estou seguindo!!!!!
    Eu também tenho a impressão de que os dias passam voando rsrsrs
    Fiquei louca para provar esse ovo :)
    Passa lá no meu quando quiser, será muito bem vinda!!
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  8. instagram is one of the best apps ever!!! Great pics. xx
    http://www.glamouryarmory.com

    ResponderExcluir
  9. tbm to doida pra ver cinderela, e pra comer ovo de pascoa! \o/

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju Você manda muito bem nas makes cada uma linda!!
    O croqui nem parece que é o primeiro está perfeito!!
    Beijos adorei ver as fotos!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já vou seguir vc! Se quiser, pode me seguir tbm: @rosachiclets
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  12. Menina que gostosura, nem tinha visto pelo meu, vou lá curtir agora esse ovo.. rs
    hahaha
    Adoorei as fotos.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  13. Adorei as imagens do seu instagram.
    Essa make inspiração da Cinderella, ficou linda amiga.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post kkkkk também quero comprar o ovo logo! Adoro seu insta *-*
    beijinhos <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  15. Nossa, muito bacana o croqui, eu não faço nem desenho em caderno quanto mais de make kk.. arrasou! Muito bom alguém importante curtir nossos trabalhos né? Adorei!!!
    Beijos!!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei as fotos , o croqui ficou ótimo =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  17. Eu amei as fotinhas
    Essas makes do seu insta são maravilhosas.

    Beijos <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá Juliana,
    Adorei as fotinhos do seu Instagram, tb pretendo em breve adquirir domínio no blog.
    big beijos

    ResponderExcluir
  19. Adorei as fotos!
    To sempre acompanhando
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei as fotos Jú ♥ Super arrasou nas makes. Quero adiantar a pascoa aqui tbm haha' Que delicia né amiga.. quem resiste a chocolate me fala?!
    Beijos linda
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei as fotos. Seu post está muito bom. A páscoa também está antecipada aqui também.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  22. Que legal, fiquei feliz pela curtida da Anna!
    Seu insta é bem lega, sempre curto as postagens!

    Beijos, lindona!
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  23. Amei as fotos, que legal o post! amei aquelas makes, meu Deus <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo